You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 22 de julho de 2011

[Filme] - ...Ing

|| ||
Como não tinha nada para fazer e já fazia um bom tempinho que não assistia um bom filminho resolvi baixar algum filme nos sites que minha Oba-san havia me passado: Asian Space e no AnimesXGames. Ambos estão repletos de filmes e animes a maior parte é da Coreia e do Japão, não olhei direito ainda, mas posso dizer que a muita coisa para se assistir. o-o"

Enfim, voltando ao assunto.Entrei na lista de filmes, Drama, e resolvi ir por ordem alfabetica. Só pela sinopse e pela carinha dos dois ali ao lado já me veio a cabeça " vou chorar até meus olhos incharem".

...Ing, é um filme coreano.Lançado em 2003.
A historia é sobre Gang Min, uma garota que tem um problema na mão desde que nasceu e devido a isso é uma garota isolada do mundo sem sonhos e sem uma paixão... até que um novo vizinho Yeong-jae entra literalmente na sua vida.


Eu adorei o filme e estou pensando seriamente em ter uma nova prateleira para começar uma coleçãozinha de filmes orientais, o que acham?! rs. Logo meus filmes não caberão no meu micro hack e na mesinha do computador. -.-'' Um dos bons motivos para assistir estes filminhos durante a semana é simplesmente que meu marido não esta em casa, assim quando eu começar a chorar ou rir feito uma palhaça, não tera ninguém me olhando com cara de sarcasmo ou então algum comentário irritante. 
E foi bom mesmo, pois eu tentei me segurar ao máximo, mas acabou que comecei a chorar e ai de mim se alguém me visse XD


Para quem ficou curioso, aqui um trailer. Só peço desculpas, mas não achei com a legenda inglês e muito menos em espanhol em português ;_; ( era de se esperar humph > 3< ).  A unica coisa que eu fiquei triste, é que eu assisti o filme inteiro no mudo >__<"" não sei que raios aconteceu, mas quando eu baixeis no AnimesXgames não veio com som. Espero que tenham sorte ao baixa-lo.




Beijinhos macabros e bom filme!! ( ' 3' )/

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeei, agora tem no youtube legendado, chorei muito........ lindo
    A musica entãaao muito bela http://www.youtube.com/watch?v=ASopcnMS8Ms

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...