You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 4 de julho de 2011

[Imagens] - Especial Japão II

|| ||
 Como a Oba-sama pediu que eu postasse mais fotos do Japão e toda vez que eu entrava no ícone de Comentários eu vi seu pedido então o estou realizando, já que não consegui falar com ela hoje. Aquela pentelha, deve ter saído pra passear sem mim ( > 3 <) eu queria ter ido com ela ao Templo Zu Lai no sábado. Ouviu Oba-sama, eu ainda quero ir no templo, por tanto, não vá sem mim heim! Ou eu vou chorar feito uma criancinha e você sabe que eu choro heim, rs.

Então mais uma vez, um post dedicado ao amor de uma sobrinha e uma Oba-sama viciadas por esse país incrível que é o Japão!






























Jane! :3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...