You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 20 de julho de 2011

[Eu] - Festival do Japão

|| ||
Dia 17 de Julho de 2011. Acordamos cedo, tomamos café, nos arrumamos e saímos de casa as 10hrs para encontrar com a Oba-sama na estação Jabaquara ao Meio dia. Como o trem estava rápido chegamos mais cedo do que planejávamos. Eu e meu marido ficamos disputando em que tempo chegaríamos na estação e eu teria ganhado por alguns minutinhos. Chegamos 11:05hr, ficamos esperando próximo a catraca e dei um toque no celular da Oba para avisarmos que tínhamos chegado. Nunca vi tanto japonês junto em um único lugar, acho que nem na liberdade haveria tantos. o-o estava me sentindo chegando de viagem ao Japão *-* SUGOIII!! Algum tempo depois, eis que a mocinha chega com o cabelo esvoaçante, rs. 
Perdida ela nos guiou até onde pegaríamos um ônibus para ir ao evento, chegando na fila vimos um monte de gente indo a pé para o evento, acinosos fomos a pé mesmo. Não era tão longe da estação, e quando chegamos próximo do local vimos que havia sido ótimo termos vindo de a pé. rs da uma olhada no transito na foto  o-o

Era quilômetros de carros parados querendo entrar no evento. Sem contar da feira que estava tendo ali perto, me deu uma vontade de comprar uma frutinha, mas precisava guardar o din din para gastar compulsivamente no festival HOHO.

Depois de passarmos pelas catracas estávamos livres para termos nossos ataques de histeria e meu marido passar o máximo de vergonha,rs. Fiquei com receio dele ficar com cara de bunda e ficar tirando o sarro o tempo todo. Tipico dele.

Como minha barriga já estava roncando preferimos ir comer e depois olhar o resto das feirinhas do lado de dentro. Era muita comida tipica, varias barraquinhas cheias de comida e fiquei perdida em o que comer primeiro *-* Da minha parte eu comprei : oniguiri ( bolinho de arroz ), Takoyaki ( bolinho de polvo ), Tempura com sorvete, Melona ( sorvete com sabores : melão, banana e morango), churrasco, chopp ( sem duvida o melhor chopp que eu já tomei na minha vida, e completamente gelado, ótimo para aquele dia ensolarado e quente !! ). Nós comprávamos as coisas de comer e dividíamos entre nós. Cada um comprava uma comida tipica e dividia para três, só não dividimos com o Vini quando tinha peixe no meio. Ainda bem, pois era os melhores pratos. Principalmente um Temaki de skin, que a Oba comprou que era MARAVILHOSOOOO!! A gente comprou outras comidas, mas no momento não lembro. 


Depois de encher o pandulho, fomos olhar as feirinhas, havia muita gente e se você parasse e não achasse um lugarzinho corria o risco de ser levado pela multidão, rs. As feirinhas estavam espalhadas em varias fileiras em um enorme galpão que no final não chegamos a olhar nem 3/4 dela. A gente não parava pois queríamos olhar tudo de uma vez para depois olhar com calma, mas tínhamos um horário a seguir, a Oba queria assistir a um musical tipico com tambores ( que para variar eu esqueci o nome >__< sorry! ) e também no final precisávamos assistir o WCS. Só paramos uma unica vez para a Oba se divertir de se transformar em japa.
Em uma das estandes, havia uma que parecia estar recebendo atenção de muita gente, eu não daria tanta bola, devido ao preço, mas a Oba ficou paralisada vendo as pessoas se vestirem com roupas tipicas do Japão e tirarem fotos com um profissional.



Quando dei conta já estava carregando a bolsa e os acessórios da Oba e o Vini segurando o All Star preto dela. Da uma olhada na figurinha, rs. Tava toda feliz. Até o momento em que se sentou para a maquiagem e a mulher cagou a cara dela com uma maldita sombra verde musgo horrorosa. Depois do ocorrido nós todos nos perguntamos : " para que diabos aquela maquiadora passou aquele verde musgo no olho?!" Nada na Oba tinha verde, nem mesmo a cor dos olhos dela ( olhos azuis *-*) Se vocês estivessem lá, também ficariam com aquela cara de ué?! Enfim, ficamos afastados olhando ela fazer poses para o fotografo, algumas poses, muito nada a ver, mas ta valendo, não vi o resultado das fotos mas segundo a Oba ( que já cursou fotografia ) elas ficaram horríveis.
Depois eu quero uma para o blog heim Oba!! : )



O dia estava sendo maravilhoso, até mesmo o Vini que no começo fiquei com medo de ficar com cara feia estava se divertindo e no final do dia disse a verdade : " eu me diverti muito hoje, foi legal!, exceto pelos sininhos e o som alto do palco" É amorzinho eu também achei que o som estava ruim, mas em todo caso valeu a pena cada minutinho desse passeio, até eu que quase me matei de tanto esgoelar para chamar a atenção dos apresentadores do palco, para ganhar os livrinhos de curso de japa. Eu gritava, pulava e balançava o lenço do cabelo da Oba, mas no minimo as merdas das luzes do palco não deixavam eles me verem. $%@$&*&.  Fiquei frustrada, mas não desanimei, nos divertimos assistindo aos shows e a final do WCS. Que para nós só duas duplas haviam se saído bem, o resto estava muito fraco.




Foi um dia em cheio, com muitas gargalhadas, barrias cheias, decepções, alegrias, palhaçadas e até mesmo broncas, como para tirar esta foto minha e da Oba. Vou colocar o Vini em um curso de fotografia -.-'' Até a pontinha do dedo dele saiu na câmera, pqp XD kkkk



E como se não bastasse ainda tive meu momento vexame, quando a Oba me pediu para tirar foto dela e do vini com um Oni, o que eu não sabia e nem mesmo ela, é de que estava filmando. Da uma olhada na merda:




É isso ai turminha, essa foi minha aventura no 14° Festival Japonês de 2011, beijinhos macabros :3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...