You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 1 de julho de 2011

[ TV ] - Os Simpsons

|| ||

Como agora eu e meu marido fizemos uma assinatura para ter tv a cabo em casa, não é lá aquele luxo, mas tem bons canais, todas as noites nós assistimos aos Simpsons na Fox. Não perdemos um dia onde passam 3 episodios, mas para falar a verdade não faço ideia de qual capitulo é e nem a temporada. Como assisto a esta serie dez de pequena com meus pais, acabei tomando gosto por ela e me divirto com os personagens, mesmo quando o desenho não tem nem pé nem cabeça.

Procurando sobre os Simpsons encontrei um site o qual você pode assistir todas as temporadas, a maioria é dublado. Achei estranho o gráfico do primeiro episodio por já estar acostumada com os atuais. Mas vale a pena assistir, principalmente quem não tem onde assistir na televisão.

Então assista online!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...