You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mundo kawaii na liberdade

|| ||
Ohayooooooooooooooooo!!
Hoje eu to tão feliz, ontem passei a tarde inteira com minha querida Oba, meu priminho e meu maridinho. Chegamos atrasados na liberdade (14h30), mas deu bastante tempo da gente bisbilhotar todas as lojinhas kawaiis, antes da chuva chegar e fazer a gente sair correndo para o estacionamento.

Olha que caderninho lindinho que eu ganhei, 24 folhas e só custou RS5,50, muito cute, agora poderei anotar minhas receitas nele, depois quando tiver din din vou voltar la pra comprar mais coisinhas kawaiis!!...



Pra deixar meu caderninho de receita mais cute ganhei este adesivo de comidinhas em relevo, custou R$3,00. Nessa mesma loja tinha um anel tão lindooooo!! Pretendo voltar lá e comprar ele, espero que quando eu for compra-lo ele ainda esteja lá. Sem brincadeira ele era muito perfeito e ainda tinha um cadeadinho em dourado preso nele.
Da liberdade eu iria voltar direto pra casa, mas meu marido teve a ideia da gente pegar carona com a Oba e ir pra casa dela, mas não imaginávamos que iria demorar tanto pra voltar, já era de noite quando chegamos lá e tivemos que pedir a ela pra deixar na estação mais próxima pra voltar pra casa.



 
 Passamos perto do monumento em homenagem aos imigrantes japoneses, eu nem fazia ideia do que simbolizava aquelas ondinhas, Oba quem me contou.



 
 Enquanto estávamos no carro eu e a Oba ficávamos cantando e dançando as musicas que tocavam . . . Quando começou Ring Ding Dong de Shinee foi uma verdadeira loucura, já até sei o que as pessoas dos outros carros ficaram pensando: "Mas que bando de malucas!!"
Dane-se eu tava me divertindo e muito. Enquanto isso meu marido ficou no banco de traz brincando com meu priminho que no meio do trajeto acabou pegando no sono e finalmente pudemos falar tudo que era tipo de palavrão sem se preocupar de ele ouvir.

Fachada da loja
 A loja em que eu comprei o caderninho se chamava Fancy Goods, e era totalmente KAWAII e os funcionários super atenciosos e o melhor de tudo é que não vinham ficar te enchendo o saco, te deixavam a vontade para olhar e dar chiliquinhos.

Para vocês saberem o porque dos meu chiliquinhos eu procurei algumas fotos da parte de dentro da loja e de alguns outros produtos. Quando eu tiver trabalhando ja sei onde vou gastar XD kkkkkkkkkk

Borrachinhas, uma mais cute que a outra
Saboneteras
Porta lenços e cofrinhos mega fofos
Mais cofrinhos lindinhos
Porta ovos
Borrachas em forma de dentes e sushi
Borrachas em forma de comidas, bolo e bolachas da até dó de usa-las






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...