You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cut The Rope [Jogo]

|| ||
Eu já devia ter colocar o link desse joguinho super fofo. Mas eu sempre tinha outras coisas mais importantes a fazer. Enquanto limpava minha pagina de favoritos eu o vi, então resolvi mostrar a vocês. Ele é bem simplesinho, mas é legal. Até a criançada pode jogar. O melhor de tudo é que ele armazena o nível e os pontos que você passou...



Mas é claro, se você quiser recomeçar o jogo é só clicar no botão  "Options" e dar "Reset"

Sempre quando você começa o jogo, mostra um rápido, mas rápido mesmo videozinho.


O objetivo do jogo é você pegar as estrelinhas e em seguida jogar o docinho na boca do monstrinho.

Bem, não tem muito o que explicar, recomendo se distrair um pouco com Cut the rope. Sabe o que é melhor, eu descobri que da pra baixar este joguinho no celular, não sei se em todos, mas pelo menos no meu que é androide tem e é pago.  Mas não é muito caro, acho que no máximo R$2.
Olha que gracinha que eu encontrei na net!! Sera que vende aqui no Brasil?
 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...