You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deixar o video do youtube maior no blog

|| ||

Estes dias eu estava olhando o blog do MP e fiquei me perguntando, como conseguiram deixar o vídeo do youtube maior. Normalmente, quando você posta um vídeo ele fica pequeno e as vezes tem legenda, ou seja, você não vai enxergar coisa alguma.

Pensando no meu blog, comecei a pesquisar algum tutorial e até que eu achei vários, mas infelizmente nenhum que fosse em html. Ou seja, eu teria que editar o html da postagem toda vez.Um saco, mas por enquanto é o que tem.

Então para ajudar a vocês que querem ter um vídeo maior no blog é só seguir o tutorial . . .

O negocio é o seguinte, o jeito mais simples é você colocar o video na postagem, em seguida clique no botão "HTML" na barra de ferramentas. dai você usa o "Ctrl+F" do seu teclado e procura por:


width="

Percebam que apos esse código vai haver um numero. A palavra Width refere a largura ou seja. . . Se você quer a largura do vídeo maior, aumente o numero.

height="

A palavra do código acima refere a altura, então aumente de pouquinho em pouquinho.

Feito isso é só voltar a postagem normal e postar. Veja se ficou bom, se não, é só editar a postagem e ir arrumando a numeração até ficar bom.

Opção 2:

Quando estiver no Youtube e for colocar o vídeo que você esta vendo no blog é só clicar no botão "COMPARTILHAR" e fazer como esta mostrando na imagem abaixo. . .


Abaixo disso vai ter vários quadradinhos com varios números diferentes, quando você clica em algum deles o numero do código muda, se não tiver um quadradinho com a numeração de seu agrado, você pode personaliza-lo

Feito as alterações copie o código e vá na sua postagem, clique no botão "HTML"  e cole o código e volte para o modo normal da postagem. É só postar!!

Parece ser complicado, mas é bem facil. Espero ter ajudado!!
links: Fé menina / Ferramentas blog

11 comentários:

  1. Valeu a ajuda.

    Lise
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VALEU .TAVA PRECISANDO DISSO. MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  3. vlw, deu super certo

    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, linda! *---*

    http://novapagu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, me ajudou bastante e o tutorial foi bastante explicativo. E que blog lindo amei *-*
    http://www.blogtokfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeeeeu! Ajudou demais!
    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ajudo e muuuuuuuuuuuito! (:

    http://pitidemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. valeu muito obrigado!
    visita meu blog :
    bydaysantos@blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá eu quero agradecer a vc por ter postado muito obrigado deu certinho como vc escreveu vc pode esta vendo como ficou muito bom deixei Height 650 largura Height 400 altura
    Aqui esta o meu portal http://hpconect.blogspot.com.br/ até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...