You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sábado, 28 de abril de 2012

Receitas de Chuck

|| ||
Konnichiwa meu povo. . . Hoje estou aqui para falar de um programa o qual eu e meu marido adoramos e também sobre o chef, se chama Receitas de Chuck, que passa na GNT. Quando estamos assistindo televisão sempre ficamos atento no horário que passa o programa. (SAB. 12:30H /  DOM. 12:00H / QUI.07:30H / SEX.11:30H).O que fazer em um dia de folga? Para o chef Chuck Hughes a resposta é fácil: cozinhar. Em “Receitas de Chuck”, ele mostra a paixão pela culinária e ensina a preparar pratos rápidos e saudáveis. A produção revela a rotina de Chuck, que divide seu tempo entre preparar as receitas e administrar um restaurante em Toronto, no Canadá. Um dia ainda irei em Toronto e experimentar algum prato feito por Chuck!!...

Chef Chuck Hughes é apaixonado por comida, tanto que os seus favoritos estão tatuados em seus braços - bacon, limão torta de merengue, lagosta e rúcula, só para citar alguns.

Foi mãe de Chuck que sugeriu que ele vire seu caso com os alimentos em uma relação de tempo integral. Ele ingressou na escola de culinária, começou a trabalhar em cozinhas quentes de Montreal e não olhou para trás desde então.
Em 2006, Chuck e seus dois melhores amigos abriu o seu próprio lugar, Garde MangerSituado no coração da parte antiga de Montreal, este restaurante den-como é que Chuck coloca seu giro mágico de comidas, tão única como seu chefe. O restaurante rapidamente se desenvolveu uma clientela quase fanáticos de moradores e turistas. The New York Times foi "impressionado que um lugar tão divertida como Garde Manger escolhe pagar muita atenção ao que está saindo da cozinha" e hoje mostram elogiado Chuck prato de frutos do mar.
Em 2010, Chuck convidou o mundo em sua cozinha Garde Manger com seu programa de televisão, fora do dia de Chuck, que seguiu cozinhando para amigos, família ou fornecedores no dia de seu restaurante estava fechado. Entalado entre as receitas deliciosas foram segmentos 'n' roll realidade que deu o insight espectador nos bastidores de um dos mais quentes restaurantes da cidade.
O show começou ao ar no Canal de confecção em maio de 2010 para uma grande resposta. O show está agora em sua terceira temporada e é transmitido em mais de 20 países. Ele já recebeu três indicações ao canadense Gêmeos, e Chuck recebeu o prêmio de Melhor Anfitrião dos originais Entertainment Awards factuais em Santa Monica, na Califórnia, que homenageia top internacional programação de entretenimento de todo o mundo.
Para Chuck, o momento mais marcante de sua carreira teve lugar este ano, quando ele entrou no Estádio Cidade de Nova York cozinha e se tornou o mais jovem chefe canadense a ganhar na Food Network é popular Iron Chef America . Ele também se tornou o único chef canadense a vencer o lendário Bobby Flay. O ingrediente secreto? Lagosta canadense.
Completando um ano estupendo, Chuck também pode ser visto na próxima temporada da Food Network é The Iron Chef seguinte: Chefs Super , onde vai participar de um grupo all-star de chefs, incluindo Anne Burrell, Chiarello Michael, Falkner Elizabeth, Guarnaschelli Alex, Robert Irvine, Beau MacMillan, Spike Mendelsohn, Marcus Samuelsson e Geoffrey Zakarian como eles competem para o título final de Iron Chef em Avançar. E no Canal de cozinha, Chuck está tendo uma pausa da rotina diária de correr os seus dois restaurantes como ele negocia na sua camiseta preta e avental para um par de óculos escuros e protetor solar enquanto ele viaja para o México em semana de Chuck Off: México . Junte-se Chuck como ele faz o seu caminho em todo o país em busca de aventuras culinárias e autêntica comida mexicana. Também esta época natalícia no Canal Culinária, Chuck estará servindo o seu primeiro especial de Natal, intitulado Chuckmas .
Juntando-se com os seus parceiros mais uma vez, Chuck abriu um segundo restaurante, o Le Bremner, em Montreal, em agosto deste ano.
Chuck vive em Montreal e gosta de escape para Magog próxima com o seu cão, Fakey, sempre que pode.


Bem que tal ver alguns videos do programa que eu achei no You Tube?! As dicas que ele da durante o programa é incriveis.



Links: Cooking Channel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...