You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sábado, 21 de abril de 2012

Diário de um jornalista bêbado

|| ||
E eu aqui pensando que o filme iria demorar pra sair, quando descubro que o viado estreou ontem ( 20 / 04 / 2012). Sabendo como é um inferno ir em estreias de filmes, resolvi avisar agora, que deve estar mais tranquilo e aproveitando dando uma dica, para o final de semana de vocês.

O filme me chamou atenção porque o meu queridinho Johnny Depp esta participando, mas segundo o que eu vi no diário cinema as notas da imprensa não estão tão boas, a media lá esta em 2,7 com quase 3 estrelas. Mas eu sempre penso, você tem que ir por conta própria e conferir, pois as vezes um filme que todos odeiam para você é um dos melhores. Então espero que meu maridão me faça uma surpresa e me leve para assistir. :)



Particularmente eu nunca vi nenhum filme do Bruce Robinson, mas sendo um filme de drama, romance, comédia e suspense. Deve ser bom. Se não, vai ser um novo filme que irei descartar na lista de minha coleção.


Diretores

Atores e atrizes



Diário de um Jornalista Bêbado é a segunda obra do ícone do jornalismo gonzo Hunter S. Thompson que Johnny Depp leva aos cinemas. Em 1998, o ator da saga Piratas do Caribe, amigo do escritor, interpretou o papel de Raoul Duke no longa Medo e Delírio, adaptação do livro Medo e Delírio em Las Vegas - Uma Jornada Selvagem ao Coração do Sonho Americano.
Desta vez, o longa é baseado no romance The Rum Diary, e traz Depp como o jornalista freelancer Paul Kemp. Cansado da vida agitada e do excesso de convenções morais de Nova York da década de 1950, ele sai da América rumo ao Caribe, onde vai trabalhar no decadente jornal de Porto Rico "San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins, O Visitante).
Ele se adapta facilmente à vida local, que segue num ritmo calmo e regada a muito rum. Logo, a relação diversão/trabalho se torna inseparável e ele se apaixona pela bela Chenault (vivida por Amber Heard, de Fúria Sobre Rodas). Porém, a loira sedutora é noiva de Sanderson (Aaron EckhartO Amor Acontece), um dos grandes empresário da cidade que pretende contar com a "amizade" de Paul para sua nova e corrupta empreitada.
Sanderson pretende transformar Porto Rico num paraíso do capitalismo e conta com o jornalista para escrever um artigo favorável sobre seus negócios. Com o poder da palavra, Paul tem dua opções: beneficiar os empresários corruptos ou enfrentar os riscos e denunciá-los.



Algumas fotos do filme:




Quer ver uma entrevista feita com o Johnny Depp *___* sobre o filme? Veja o video no MSN entretenimento!

Trailer do filme, legendado:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...