You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

domingo, 22 de abril de 2012

Centopeia Humana

|| ||
Em todos os lugares em que eu pesquisei sobre o filme sempre via as mesmas coisas . . . " é um filme doentio" . . . " só assiste quem é corajoso e obviamente precisa se tratar", entre outros comentários. . . Ouvindo os comentários do meu tio, pensei ser algo mega nojento e etc e tal, imaginei algo entre albergue e jogos mortais e é claro, imaginei que fosse um filme bem feito onde todos os feitos no filme fariam sentido.

Receosa eu não sentei no sofazinho com meu tio e meu marido para assistir, mas fiquei na sala com minha tia mexendo no computador, de vez enquanto eu olhava para a TV  e via o filme, não posso dizer que assisti ele inteiro, mas peguei ele em partes.

Sinceramente, não é um filme tão forte como todos alegam ser, já vi coisas piores e mais chocantes, a muitos defeitos no filme e havia muitas cenas em que eu me perguntava, mas porque esse jumento(a) esta fazendo isso, poderia ter feito do outro jeito.



Ta, tudo bem, todo filme de terror as vitimas parecem ser burras ao extremo, como por exemplo, "oh. . . eu ouvi um barulho vindo do porão a essa hora da noite. . . ah estou sozinha, posso muito bem ir lá em baixo no escuro e sair gritando . . .quem esta ai?!" Mas houve duas coisas que me deixaram mega irritada, não sei se posso dizer ou não . . . quem não quiser não leia as letras riscadas. . .



Mas pensa assim, tem um vidro, você tem em mãos uma " espingarda" o que você vai fazer pra passar aquele vidro? Obviamente atirar na porra do vidro ou usar a coronha que é muito maior e dura. . .Mas não, no filme o cara insiste em usar a ponta da arma, ou seja o cano da arma.
Segundo, porque um policial entraria doente e capenga numa casa suspeita. Sem contar que seu companheiro ouve tiros e em vez de vir meio receoso, não o cara vem correndo e encontra o companheiro morto na piscina, já é obvio que tem um inimigo ali e é perigoso, ou seja, se esconde e procure o inimigo e o prenda ou o mate, sei lá. . .  Mas não ele prefere se abaixar e tentar pegar o corpo do amigo.
Ah lembrei de outro detalhe você é a vitima e consegue pegar um bisturi e "esfaqueia" os pés do assassino, ótimo agora é só continuar esfaqueando o cara até ele morrer, mas não o jumento da vitima, prefere esperar ele cair e dar uma "mordidinha do amor", no pescoço do cara e se mandar dali.


Mas falando francamente, quando ouvi o nome desse filme imaginei que quando o cara fosse criar a centopeia humana pensei que iria surgir uma criatura aterrorizante como essa aqui ao lado, mas não, surgiu algo totalmente tosco.



Eu poderia ficar nesse post inteiro criticando esse filme "caseiro". Não porque ele é nojento nem nada, mas porque foi muito mau feito, eles poderiam ter feito muito muitooooooo melhor.

SINOPSE: Duas belas garotas americanas em uma viagem pela europa, quando na Alemanha elas acabam sozinhas, com um carro quebrado e uma noite escura no bosque. Elas procuram por ajuda e encontram uma casa isolada. O médico de meia-idade dono da casa se identifica como um cirurgião especializado em separar irmãos siameses. No dia seguinte, acorda amarradas em um hospital improvisado em um porão junto com um homem japonês. Entretanto, seus três “pacientes” não vão ser separados, mas unidos em uma horrível operação. Ele planeja ser a primeira pessoa a conectar pessoas pelo sistema gástrico, trazendo assim a fantasia de sua vida a realidade: a centopéia humana.



ORIGINAL:The Human Centipede (2010)
DIRETOR:Tom Six
ROTEIRISTA:Tom Six
TRILHA:Patrick Savage, Holeg Spies



Atores:
Dieter Laser
Andreas Leupold


Akihiro Kitamura
Peter Blankenstein
Rene de Wit
Ashley C. Williams  e Ashlynn Yennie
Cenas do filme:



Trailer:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...