You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blogs legais de se ler

|| ||
4331085098_7e3513da84_z_large Konbawa meu povo.Não tenho nem ideia de que horas são, mas meu marido já esta dormindo enquanto eu ainda estou aqui na frente do PC.
Vocês devem ter reparado que o blog mudou, até que enfim, mas ainda não esta 100%. Ainda tenho que arrumar algumas coisinhas, só que não to tendo tempo, ainda mais que arranjei um emprego e irei começar na semana que vem, Vivaaa!!
Bem, para poder arrumar o blog do meu jeitinho e não ter que pagar caro, tive que pesquisar muito e saber sobre html para não cometer nenhum erro. Fiquei duas semanas ou mais pesquisando sobre o assunto e durante esse periodo me deparei com alguns blogs, simplesmente fantasticos, não tive a oportunidade de olhar do começo ao fim cada um deles, mas algumas postagens, design, coisas fofas entre outras me chamaram a atenção.
Então tive a ideia de criar esse topico, para quando eu encontrar um blog legal eu vir aqui e mostrar a vocês...




















Estes blogs, são incriveis, a grande maioria possui tutoriais para blogs e dicas maravilhosas que me salvaram muitas vezes, fora que todos tem um jeitinho meigo de postagem. Espero que curtam!!

3 comentários:

  1. nussa agora q fui ver kk obrigada pela indicação flor bjaooo

    http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa que fofura!!! Só hoje vim vê sua postagem, você acredita nisso kkk que linda!♥ Ameeei!♥

    Muito obrigada, de verdade!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...