You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[Musica] - Passos de dança - Michael Jackson

|| ||
Quem nunca tentou dançar que nem o rei do pop?! Como puderam ler nos posts anteriores eu gostava tanto de Michael que eu até dançava com o poster dele quando pequena,kk.


Bem, mas hoje o assunto não sou eu. Procurei alguns passos de dança de bandas coreanas e acabei encontrando a do Michael. Quem quiser aprender alguns passos, como eu já aprendi e fico dançando feito boba aqui na minha sala-quarto, é só assistir ao vídeo, é um passo a passo bem simples, para quem tiver aquele gingado, vai saber os passos rapidinho e para quem é durão que nem eu, também vai se divertir.rs


Vou ver se acho os passos da musica Thriller, seria legal fazer que nem nos filmes, já pensou, a galerinha toda reunida dançando,kk. Fico boba só de pensar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...