You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 23 de agosto de 2011

[Moda] - Maquiagem + Penteado + Blog

|| ||
Desculpa a todos pela sumidinha, mas agora tenho que estudar muito, é povo, depois de tanta dor de cabeça, parece que finalmente eu encontrei o que fazer de facu, só fico frustrada, pois de tantas coisas para mim fazer tinha que ser uma que não tivesse facu publica. Bem, mas isso é assunto para outro post, que explico melhor para vocês, e é claro contar para vocês como foi o aniversario da minha querida e fofa Oba-sama! Aishiteru Oba!! PS: ainda não passei as fotos para o PC, talvez amanha eu já as coloque na net,ok?!

Hoje acordei com a macaca, como não tenho mais minha cabeleireira profissa ( mamis) para cuidar do meu cabelo e deixar ele do jeito que eu gosto, afinal era a unica que sabia. Fiquei olhando videos e mais videos de como as japas deixam o cabelo e como fazem a maquiagem, fiquei babando nas técnicas e no resultado final, me fazendo falar no final de cada video: SUGOIII ou então KAWAIIIIII!! *-*
Morrendo de inveja catei o único potinho de "lake" que eu tinha no meu espelho e empastelei meu cabelo com o creme, depois de ficar fedido e com cara de sujo comecei a passar a prancha no cabelo e como não tinha o pentinho usei o dedo mesmo para deixar os fios em pé. Não ficou lá bem como eu queria e fiquei horas na frente do espelho discutindo com meu cabelo. O problema principal era: meu cabelo não esta repicado a ponto de ficar que nem nos videos e sem contar que ele é muito grosso e volumoso o que deixa meio difícil de ficar parado.
Depois de um bom tempinho sosseguei com um penteado, que estou usando agora. a franjá ficou para trás presa com dois grampinhos e estou como se pode dizer: um topete todo bagunçado. Meus "mulets" estão soltos, parece duas orelhas de coquer e o resto do cabelo esta preso para trás num coquinho. Não ficou feio, pelo menos é o que eu acho. depois coloco uma foto para verem a merda que ficou > o<''

Havia deixado aberto, vários videos que encontrei de tutorial de make-up de varias celebridades do mundo J-music, por exemplo: Aoi, Ruki, Miyavi... Entre outros.
Como não estava afim de encher meu olho de make preta, que depois é um porre para mim tirar, ainda mais que meu removedor já acabou ( quem quiser me dar um removedor de maquiagem é só me dar heim!! RS)
Então optei em fazer a make do Miyavi!! Vejam como é bem simples de fazer:

Sem contar que a moça é simplesmente lindíssima, invejinhaaa ;_;

Em mim não deu tão certo, porque meus olhos são muito grandes e também porque eu não tinha as maquiagens certas ¬ ¬'' mais maquiagem para eu ir comprar. OMG.

Tem tambem estes que eu adorei e a mesma mocinha que faz.

Muito KAWAIII neh?! *--*
Alem das maquiagens e dos penteados eu estava procurando também lojinhas online. Que eu nunca comprei, mas sempre passo o dia inteiro bisbilhotando as lojinhas e querendo metade.rs.

Um vídeo bem legalzinho que achei explicando como deixar o cabelo meio levantado. Yare yare, que saudade eu tenho da época que eu era assim que nem essa menina ;_; vou voltar a ser magrinha, vocês vão ver.humph!!


Bem é isso povo, espero que tenham gostado, logo, vou postar mais coisas e voltar nossa aula de Nihongo, que eu dei uma paradinha para estudar o alfabeto, afinal se eu for pro japão eu vou precisar ler as plaquinhas também neh!! rs

Beijinhos macabros ~

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...