You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[MODA] - Lacinho de cabelo

|| ||
A noite é uma criança, depois de arrumar o estrago nas unhas dos últimos post. Fui atras de um penteado que me agrada muito e sempre tive vontade de fazer.Mas, ... eu não encontrei o tutorial dele e muito menos uma foto ou um desenho, mesmo assim não irei desistir e logo encontrarei para tentar faze-lo.

Enquanto procurava feito louca, encontrei este tutorial bem legal de um penteado, pode não ser popular aqui no Brasil, mas terei prazer em faze-lo um dia e passear ou quem sabe fazer em meus futuros babys *-* omg, serei uma mamãe cheia de frescuras, espero não mima-los de mais '-'.

Este é o tutorial, queridinhos. Espero que gostem *-* É bem facinho de fazer e a moça ensina direitinho, mesmo estando em outra linguá sera fácil de vocês entenderem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...