You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 9 de agosto de 2011

[EU] Minha lista de musicas

|| ||
Procurando algumas musicas antigas que eu ouvia e não lembrava mais o nome, decidi criar uma listinha dos nomes que eu ia lembrando e da época que eu as ouvia. O resultado foi surpreendente, mas tenho certeza que ainda falta MUITA musica aqui.

Infância:
  • ·         Michael Jackson – Thriller
  • ·         Michael Jackson - Beat It (quem nunca ouviu as musicas dele?! eu até dançava com o poster,kkk)
  • ·         Oasis – Wonderwall
  • ·         Jamiroquai - Virtual Insanity
  • ·         “Mambo No.5” – Lou Bega (OMG não sei da onde eu tirei isso, mas a musiquinha é legal :D)


2001:
  • ·         Marilyn Manson - Tainted Love (mentira que eu nunca tinha ouvido MM havia ouvido essa musica a um bom tempo antes de conhecer meu marido, mas como Manson era estranho para mim na época eu não gostava, hoje em dia é outros quinhentos)

2002:
  • ·         The Calling - Adrienne
  • ·         The Calling - Wherever You Will Go
  • ·         Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink - Lady Marmalade (musica predileta)

2003:
  • ·         Korn - Did My Time (adoro essa musica, ouvi pela primeira vez com a Oba)
  • ·         Evanescence - Bring Me To Life (a primeira vez que ouvi Evanescence foi com a Oba e justamente esta musica)
  • ·         Evanescence - Everybody's Fool
  • ·         Evanescence - Going Under  (confesso a vocês que esse clip me dava um pouco de medo)
  • ·         Gorillaz - Clint Eastwood (eu tinha pavor desse clipe, e acreditem ou não sempre tinha pesadelos,kk e quando meu tio colocava no canal de musicas e começava a musica eu corria para a cozinha, medrosa eu,não?!)
  • ·         The Rasmus - In The Shadows (levei um bom tempo até descobrir o nome da musica que eu mais gostava quando era pequena)
  • ·         For you - The Calling (da trilha sonora do filme: O demolidor, minha Oba tinha o CD e eu amava ouvir)
  • ·         Christina Aguilera - Fighter(vídeo clipe da mariposa que levei minha vida inteira para descobrir quem cantava)

2004:
  • ·         System Of A Down - B.Y.O.B. ( conheci essa banda através da minha prima, na loja em que eu trabalhava, foi a primeira vez, eu acho, que ouvi uma musica tão pesada, e acreditem ou não eu tomei gosto pela musiquinha, o problema foi quando eu mostrei para minha mãe, acho que se eu fosse menor teria levado uma surra)
  • ·         Hoobastank - The Reason
  • ·         Blink 182 - I miss you
  • ·         Marron 5 - This Love
  • ·         P!nk - Stupid Girls (adoro essa musica *-*)
  • ·         Ciara;Ciara featuring Missy Elliott performing 1, 2 Step (omg, nunca imaginaria que eu ouvia isso o-o)
  • ·         Missy Elliot - Lose control ( eu ria de mais desse clip, e ficava o dia inteiro na minha cabeça a musica, era um porre >_<'')
  • ·         The Black Eyed Peas - Pump It ( não tinha como ouvir esta musica e não pensar estar dirigindo um turbinado em alta velocidade *-*)
  • ·         OutKast - Hey Ya! ( eu e minha mãe tirávamos o sarro do meu pai por gostar dessa musica, e no final estávamos as duas gostando da musica,rs.)
  • ·         OutKast - Ms. Jackson (depois do Hey Ya! eu e minha mãe gostamos desta musica, a parte que eu mais gosto é quando a corujinha aparece cantando,kk)
  • ·         Gwen Stefani - Rich Girl ft. Eve ( mesmo que meu marido me enxia o saco eu ainda vou ouvir essa musiquinha,rs)
  • ·         Gwen Stefani - Hollaback Girl ( não sei porque mas nesse clip e com essa toquinha ela esta me fazendo lembrar o miyavi ._.)
  • ·         No Doubt - It's My Life ( eu jurava que essa musica era da madonna o-o)
  • ·         No Doubt - Hey Baby (essa é antiga!!)
  • ·         Nelly Furtado - Promiscuous ft. Timbaland (depois dessa musica, meu pai desembestou a ouvir nelly furtado, bem pelo menos até um tempo, eu acho)
  • ·         Nelly Furtado - Say It Right
  • ·         Timbaland - The Way I Are

2005:
  • ·         Panic! At The Disco: I Write Sins Not Tragedies (ouvia essa musica direto, o visual deles me faz lembrar steampunk)
  • ·         Kylie Minogue - Can't Get You Out Of My Head (musiquinha desgranhenta, outra que não vai sair da minha cabeça,rs)
  • ·         Ricky Martin - Livin' La Vida Loca (tinha que ter ele na minha listinha de musicas de época)
  • ·         Ricky Martin - She Bangs (esses videos são muito calhientes, kkkk. ah to rindo sozinha aqui, to lembrando da minha mãe vendo esse clip)
  • ·         Ricky Martin - La Bomba
  • ·         Ricky Martin - María (vocês nem imaginam nos meus chiliques de dança vendo essas musicas do Ricky,kkkk)
  • ·         Gnarls Barkley - Crazy (eu odiava esse clip, achava um completo saco, mas minha mãe adorava, então como eu tinha que ouvir essa musica direto esta aqui na listinha!)
  • ·         “No One” – Alicia Keys (alguem da minha familia devia ouvir essa musica direto, se não, não teria como explicar eu cantar direitinho a musica)
  • ·         “Whenever, Wherever” – Shakira ( quem nunca quis dançar como essa mulher, ou pelo menos ter este corpinho)
  • ·         Shakira - Hips Don't Lie ft. Wyclef Jean
  • ·         “Baby One More Time” – Britney Spears (eu definitivamente era uma criança, para gostar de clips tão bobos)
  • ·         “Hung Up” – Madonna
  • ·         “You’re Beautiful” – James Blunt (outra musica que eu não suporto e tive que ouvi-la durante um bom tempo por causa da minha mãe)
  • ·         “Apologize” – Timbaland feat. OneRepublic (nunca tinha visto este clipe e muito menos sabia quem cantava, só a ouvia pelo radio e nem prestava muita atenção)
  • ·         Cher - Believe ( não é meu tipo, mas era legalzinha para dançar)

2006:
  • ·         the gazette -  filth in the beauty (a primeira vez que eu ouvi gazette, estava morando na praia e o único meio de me comunicar com minha melhor amiga era por msn, e eis que um dia ela me mostra essa musica, de inicio eu detestei, afinal minha família por parte de mãe era quase que inteira religiosa, então já podem imaginar)
  • ·         Miyavi – senor senora senorita (por incrível que pareça, depois de criticar tanto o novo gosto musical da Ryuu, eu me vi indo a escola todo santo dia ouvindo essas musicas)
  • ·         Miyavi - Hime

Inicio de rebeldia, que bobagem, só porque eu comecei a ver o mundo com outros olhos a partir deste ano, não queria dizer que eu iria começar a usar drogas e a virar uma descabeçada. Rock é legal, mas é claro, como qualquer outra coisa no mundo, não serve para pessoas de cabeça fraca, assim como religião entre outras coisas.

2007:
  • ·         Limp Bizkit - Break Stuff ( pra quem achava essa musica pesada, eu mudei muito meu gosto musical)
  • ·         Limp Bizkit - Rollin'
  • ·         Disturbed - Stricken (esta musica foi indicação de um amigo e depois a ouvi no Guiar Hero)
  • ·         Limp Bizkit - My Generation
  • ·         Limp Bizkit - Boiler (gosto dessas musica apesar do clip ser muito nojento)

2008:
  • ·         System Of A Down - Chop Suey (depois de saber que era errado ouvir um rock tão pesado e depois não ligar para as broncas que eu fosse levar, eu voltei a ouvir System quando conheci meu marido, quando ele fazia cover de bandas e em especial esta musica)
  • ·         Rage Against The Machine - Killing In The Name (mais uma das musicas que eu só fui descobrir com meu marido, outra das covers que ele fazia com sua banda)
  • ·         Nirvana - Smells Like Teen Spirit (mais uma do momo, mas eu gosto :3)
  • ·         cavalera conspiracy - sanctuary (não gosto muito dessa musica, mas meu marido gosta, fazer o que)
  • ·         Slipknot - Psychosocial
  • ·         Slipknot - Before I Forget
  • ·         Slipknot - Dead Memories
  • ·         Slipknot - Vermillion Pt. 2
  • ·         Slipknot - Duality ( acho melhor parar por aqui, se for colocar toda as musicas do Slipknot que eu gosto, vou acabar colocando as discografias inteiras)
  • ·         Placebo - Pure Morning ( aconselho a quem tem tendencia a cometer suicídio ou estiver se sentindo depressivo, não ouvir Placebo,rs.)
  • ·         Placebo - Meds (nunca vi um clip mais louco do que este, mentira, já vi sim)
  • ·         Placebo - Special Needs
  • ·    Muse - supermassive hole (a unica coisa que parecia prestar naquele filminho de bosta)
  • ·         Muse – Hysteria
  • ·         Paramore: Decode
  • ·         Santana - Smooth (feat. Rob Thomas)

·          
2009:
  • ·         Marilyn Manson - Sweet Dreams ( esta foi a primeira musica que ouvi do MM e adivinha quem foi que me mostrou? quem disse que foi meu marido acertou, de começo me deixou com medo, mas depois eu gostei)
  • ·         Marilyn Manson - This Is The New Shit(depois de descobrir quem era Manson comecei a procurar outras musicas dele e algumas ficaram até hoje em minha lista de musicas, outras não)
  • ·         Sepultura - Convicted In Life ( esta musica me faz lembrar meu marido, deve ser pq foi ele quem me mostrou)
  • ·         Sepultura - Roots Bloody Roots
  • ·         Three Days Grace - Pain (não lembro a epoca em que comecei a ouvir essa musica, só sei que a ouvia)
  • ·         Three Days Grace - Animal I Have Become
  • ·         Rammstein - Du hast (conheci essa banda atravez do meu marido, e gostei, logo todo mundo gostou do jeitinho de eletronica deles)
  • ·         Rammstein - Ich will (quem quiser ouvir a musica, tomem cuidado que normalmente eles fazem um remix com a original, o que não fica tão boa)
  • ·         Rammstein - Mutter
  • ·         Rammstein - Sonne
  • ·         Rammstein - Keine Lust (adoro esse clip, dou muita risada <3)
  • ·         Rammstein - Feuer frei! (quando eu assisti triplo X pela primeira vez, nem sabia o que era Rammstein e para mim quando fui assistir ao filme esses dias eu quase dei um pulo de alegria ao ve-los logo no começo do filme com essa musica)


2010:
  • ·         Creed - Don't Stop Dancing ( já havia ouvido essa banda, mas nunca dei bola, agora ela faz parte da trilha sonora da minha vida amorosa, te amo Momo)
  • ·         Creed - My Sacrifice
  • ·         Creed - One Last Breath
  • ·         HIM - Join Me In Death (não me perguntem, mas esse clipe me faz lembrar Buck Tick, e me desculpe Oba se você achar ruim ._.)
  • ·         The Rasmus - Lucifer's Angel (ouvi essa musica pela primeira vez em um clipe fajuta do filme do Death Note)
  • ·         Franz Ferdinan - Take me out

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...