You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 15 de maio de 2012

Os Vingadores

|| ||


Oi galerinha, atrasada mas postando aqui o filme que assisti esses dias, demorou mas finalmente consegui ir assistir os Vingadores, e como a maioria sai do cinema simplesmente maravilhada, sem duvida o melhor filme de super herois de todos os seculos. Duvido que o filme do Batman consiga vence-lo.

Sinopse e detalhes

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Algumas cenas do filme:








ATENÇÃO O GIF ABAIXO NÃO DEVE SER VISTO POR PESSOAS QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM AO FILME?!?!



Olha, eu realmente nunca gostei de nenhum filme do Hulk, dai quando fiquei sabendo que nos vingadores o infeliz aparecia já fiquei muito decepcionada. Mas como todo mundo tava elogiando e meus queridinhos estariam no filme ( Thor e Homem de ferro) então obvio que eu iria assistir.E não é que ele me surpreendeu e finalmente aparentou ser realmente o Hulk.


Super Herois
Chris Evans - Steve Rogers / Capitão América
Scarlett Johansson -
 Natasha Romanoff / Viúva Negra
Mark Ruffalo- Bruce Banner / Hulk
Robert Downey Jr. -Tony Stark / Homem de Ferro
Chris Hemsworth - Thor





Só tenho uma coisa a dizer . . .


FOI MUITO, MAS MUITO FODAAA!! RECOMENDO!!



2 comentários:

  1. Oi Prima,

    Realmente, esse filme é muito bom.. Junta um pouco de comedia e ação.. É uma mistura doida que deu super certo!

    Seu blog está lindo..
    Saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, tem de tudo. E pior que tinha algumas piadas que o pessoal do cinema em que eu estava não entendeu XD

      Obrigada primoca, muitas saudades!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...