You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

domingo, 13 de maio de 2012

South Park

|| ||
South Park é um desenho americano criado Trey Parker e Matt Stone para o canalComedy Central, porem hoje em dia o canal VH1 também tem passado os desenhos, e para alegria de muitos os desenhos estão dublados facilitando a compreensão de todos.
Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan MarshKyle BroflovskiEric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na pequenina e fria cidade imaginária South Park, em Colorado.


South Park estreou em 13 de agosto de 1997, obtendo êxito instantâneo e alcançando posteriormente as maiores audiências da televisão paga nos Estados Unidos. Apesar de inconsistente em seus índices de audiência, o programa permanece como a atração mais aclamada e duradoura do Comedy Central.Originalmente produzido através de animação de recortes, cada episódio é atualmente realizado em um software que reproduz o estilo característico do programa.


Lembro de quando era mais nova e vi um episodio do South park na tv-paga da casa da minha tia, na época o desenho era legendado, ou seja uma criança não entenderia as piadas e conseguiria acompanhar as falas rápidas de todos os personagens, ainda mais sendo legendado. Porem, agora que estou maior, tenho a oportunidade de curtir o desenho sem ter que ficar prestando atenção em ler o que eles estão falando, tornando assim o desenho mais divertido. Sempre que o canal VH1 ou Comedy Central é liberado na minha televisão eu corro para ver South park e ver o que eles vão tirar o sarro. Na maioria das vezes o desenho não faz nenhum sentido sem contar os milhares de palavrões que os personagens falam, mas sem duvida isso torna o desenho ainda mais divertido.


Personagens Principais:
Personagem Stan Marsh


Stan Marsh é certinho e sensível, e é o protagonista na maior parte dos episódios da série. Sempre utiliza um gorrinho azul e sempre tenta pregar o bem entre seus amigos.Sua voz original é de Trey Parker

Personagem Kyle Broflovski
Kyle Broflovski tem vários confrontos com Eric, já que ele tem origem judaica. Mas, o menino é muito bom e inteligente e sempre disposto a ajudar todo mundo.O que me deixa intrigada é como pode caber um cabelo ruivo e estranho tao grande dentro daquela toquinha verde.Sua voz original é de Matt Stone.
Personagem Kenny McCormick
Kenny McCormick é pobre, sarcástico (de acordo com as respostas de seus amigos ao comentários que não conseguimos entender porque seu casaco abafa suas falas) e sempre morre no final, é muito raro ele sobreviver. Kenny é uma das figuras mais amadas em South Park, e mesmo não entendo o que ele fala, ele é um dos personagens mais engraçados de South Park.Sua voz original é de Matt Stone  quando esta agasalhado e incomprenssivo

e de Ashton Kutcher(desagasalhado)
Personagem Eric Cartman
Eric Cartman é gordinho, agressivo e bastante egoísta.E tem seu personagem inspirado em Adolf Hitler. Sempre discriminando as classes sociais menos favorecidas e passando por cima de todos para conseguir aquilo que deseja. Com essa mania de sempre querer se dar bem em tudo, Cartman se torna o personagem mais idiota  e burro do desenho.Sua voz original é de Trey Parker.

Quem se interessou pelo desenho e não tem tv paga, tenho uma ótima noticia a vocês, achei alguns sites que tem como você fazer o download do desenho dublado ou legendado e também tem como assistir online, agora mesmo estou assistindo o primeiro episodio dublado. Onde o Aik é sequestrado por visitantes extraterrestres.


Veja os sites onde podem assistir South Park!!






Se você ainda não esta convencido de que este desenho é divertido e hilario, clique no play do video abaixo e divirta-se.




Pra quem já conhece South Park e se empolga que nem eu quando começa a musiquinha tema do desenho e nunca soube o que eles estão cantando, aqui esta a letra original e a tradução.



South Park Theme
South Park Theme (Tradução)
- Les Claypool:
-Les Claypool:
"I'm going down to south park,
"Eu estou indo para o South Park,
I'm gonna have myself a time"
Eu vou ter um tempo sozinho"
- Stan and Kyle:
-Stan e Kyle:
"Friendly faces everywhere,
"Rostos amigáveis por todos os lados,
Humble folks without temptation"
Humilde gente sem tentação"
- Les Claypool:
-Les Claypool:
"Going down to south park,
"Vamos descer no South Park,
Gonna leave my woes behind"
Vou deixar o meu desgraças atrás"
- Cartman:
-Cartman:
"Ample parking day or night,
"Amplo estacionamento dia e noite,
People shouting: "howdy neighbor""
Pessoas gritando, viva vizinho!"
- Les Claypool:
-Les Claypool:
"Heading on up to south park,
"A posição para o South Park,
Gonna see if I can't unwind"
Vou ver se não posso descontrair"
- Kenny:
-Kenny:
"I like girls with big vaginas
"Eu gosto de garotas com grandes vaginas
I like girls with big, fat titties"
Eu gosto de garotas com grandes tetas gordas"
- Les Claypool:
-Les Claypool:
"Come on down to south park
"Vamos descer no South Park
And meet some friends of mine"
E conhecer alguns dos meus amigos"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...