You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hora de aventura - Dança do Finn bebê

|| ||
Todo mundo já percebeu que eu amo o desenho da Cartoon Network, Hora de aventura. E é claro que eu adoro ouvir as musiquinhas do desenho, já tenho salvo no celular umas duas musiquinhas, infelizmente não achei todas que eu queria. . . principalmente a da Marceline cantando sobre as batatinhas.
Antes de passar o episodio das memorias de marceline eu tinha visto o vídeo dessa musiquinha do Finn, claro que amei.Eu acabei gostando mais da musiquinha em inglês do que em português. Vejam o vídeo. . .




Aqui esta a letra da musiquinha:

I'm a buff baby that can dance like a man,
I can shake-ah my fanny I can shake-ah my can!
I'm a tough tootin' baby, I can punch-a yo buns!
Punch-a yo buns, I can punch-all yo buns!
If you're an evil witch, I will punch you for fun!

Achei o remix da musiquinha . . . Achei legal *_*

by: Adventure Time Wiki

3 comentários:

  1. Eu estou querendo a nova musica que vejo passar no cartoon....nao consigo achar!! ele dançando e postando na net!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu achei o video que você quer dele Postando na NET vou te mandarr esse é o link do video http://www.youtube.com/watch?v=TyItZLX-gP8 acho que vc nao vai conseguir assesar o link do video mais se vc quiser procurar o nome do video é esse Cartoon Network - ToonFace #09 ok???!!! beijinhoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...