You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

domingo, 20 de maio de 2012

A torradeira Valente

|| ||
The Brave Little Toaster (A Torradeira Valente) é um filme de animação estadunidense de 1987. O filme teve duas sequências lançadas diretamente para VHS apenas nos Estados Unidos em 1998 e 1999, respectivamente: The Brave Little Toaster Goes to Mars (algo como A Torradeira Valente Vai a Marte), e The Brave Little Toaster to the Rescue (algo como A Torradeira Valente ao Resgate).


Minha Oba-sama tinha esse desenho em VHS e eu assistia sempre, até hoje quando acontece algo usamos algumas falas do desenho.Fico aqui me perguntando se a fita ainda sobreviveu, ou se ela ja mofou de vez =/ Acho que esse desenho nunca passou na televisão, mas é bem legalzinho, a garotada iria gostar. (:


O desenho é sobre uma torradeira e seus amigos ( a lamparina, o radio, paninho e o aspirador) em que foram abandonados por seu dono em uma antiga casa, o qual morava quando pequeno. Todos os dias eles esperaram ansiosos a volta de seu "mestre", mas ele nunca voltou, até que um dia cansados de esperar eles tomam a grande decisão de sair dali e procurar por ele, sem saber o que encontrariam lá fora, o grupo vive muitas aventuras, conhecendo muitos amigos e inimigos. . . Fazendo você rir e ficar ansioso, para que tudo ocorra bem no final.


Hoje temos a opção de fazer download do desenho, ou então, assistir ele no you tube.

Que tal assistir a primeira parte do desenho? A varias cantorias, algumas legais e outras que me davam medinho quando pequena,rs. No final todos os personagens irão te cativar e você ira torcer para que eles consigam ficar junto de seu mestre.


Que tal guardar algo da infancia? Comprar figurinhas de ação saem muito caro, então, que tal imprimir esse bonequinho de papel da torradeira *__*





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...