You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sábado, 31 de março de 2012

Novo nome para o blog

|| ||
Bom dia gente!!

Não sei se repararam mas eu dei uma mudadinha no visual do blog, e também instalei no HTML um chat aqui ao lado, onde eu poderei deixar alguns recadinhos ou quem sabe conversar com vocês e vcs ao mesmo tempo falarem comigo.

Mas uma coisa tem me incomodado . . . o nome do blog.Quem lê meu blog dez do começo sabe que eu tinha criado esse blog para falar do meu livro que até então estava escrevendo, mas com outras coisas pra fazer e a falta de criatividade eu parei e então o blog virou um mural de tudo aquilo que eu gosto.

Então o nome do meu livro ficou no blog e já não combina mais tanto como antes, então estou aqui para pedir a vocês para me ajudarem a decidir em:

Eu mudo o nome/link do blog ou não? E se sim para que nome?

E também estou pensando em mudar a imagem central do blog, ou seja essa aqui em cima, da menina com o bem vindo ao blog.

O que vocês acham? Poderiam me ajudar?
Deixem um comentario com o que você acha ou então fale comigo no bate papo ali ao lado. (:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...