You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 30 de março de 2012

Adventure Time with Fionna and Cake

|| ||


Por algum acaso esse gif  lhe fez lembrar algum desenho do Cartoon Network? Pois bem, ele é outro desenho da mesma série da Hora de aventura (Adventure Time). Acho que outras pessoas que não tem cartoon, não fazem nem ideia do que estou falando, tinha alguns lugares onde eu conseguia baixar o hora de aventura, mas agora com essa palhaçada de fecharem o megaupload, eu não sei onde tem mais para assistir.



Basicamente, não a muita diferença do hora de aventura original, apenas que os personagens desse são o sexo oposto do outro ou seja, no original os personagens principais eram um cachorro magico (Jake) e um humano ( Finn) nesse é um gato magico chamado (Cake) e uma humana ( Fionna).

O mesmo ocorre com o resto dos personagens. Esta nova serie vai começar na quarta feira dia 04 de abril de 2012. Estou tão anciosa para assistir, eu já tinha visto aqui pela net, mas nunca imaginei que finalmente chegaria ao Brasil. Já estava até me conformando com a ideia de aprender a falar ingles fluente pra poder assistir o desenho. XD



Vejam a abertura do Adventure Time novo e o original.





Eu procurei bastante, mas por enquanto não achei nenhum site que explique o porque criaram essa outra versaõ, mas sem duvida deve ser muito bom. E é claro que não vou perder a estreia na quarta.


Vocês podem imaginar a minha reação quando passou a propaganda na TV anunciando a estreia . . . 

Pré-estréia internet vazamento 

Em meados de agosto, o episódio vazou ilegalmente e carregado para o YouTube antes de sua estréia na televisão. A fonte original do vazamento é desconhecida. Mais uploads ilegais do vídeo foram denunciado por violação de direitos autorais avisos de Cartoon Network . Este episódio e " O Monstro "foram selecionados no início de um Hora de Aventura evento no Centro Paley. No entanto, Natasha Allegri confirmou em seu Formspring que o episódio vazou foi publicado dias antes da triagem, e que o vazamento do episódio não foi relacionado para a triagem em qualquer forma. Um vazamento semelhante ocorreu em março de 2012, quando 4° episódio, " quente ao toque "vazou no Youtube.

Curiosidades 




Promo imagem pelo artista de storyboard Rebecca Açúcar

  • Este episódio foi intitulado "Aventura Tempo com Fiona e Cake" na lista original da 3 ª temporada episódios divulgados no blog Frederator.
  • A estréia deste episódio teve mais de 3,3 milhões de espectadores e atualmente é o episódio mais assistido da série. 
  • Após a estréia, o episódio revertido para a versão original da introdução, quando juntamente com um outro episódio. Além disso, o 'On Demand' recurso mostra o normal Hora Aventura Theme Song  e normal Hora de Aventura tema de encerramento .
  • No iTunes, este episódio inclui tanto a troca de gênero e apresentações normais.
  • Perto do fim, quando ele mostra Finn e Jake no bloco de gelo, de alguma forma tem costas espada de ouro original, ou pelo menos um que se parece muito com o original.
  • Antes do episódio foi exibido na TV, a seção Brevemente do site do Cartoon Network afirmou que o episódio ocorre em "The Land of Aaa". Isso, no entanto, não é um termo usado pelos criadores da série. Ver Terra de Aaa para mais informações.
  • De acordo com uma entrevista com Pendleton Ward na Forbes.com, pode haver um outro episódio Fionna e Cake. 

Notas de Produção 

  • No Tumblr Rebecca Sugar, ela disse que o esboço história original não apresentam rainha do gelo em tudo, e que parte do episódio envolveu uma data em um restaurante. No entanto, essa idéia foi alterado para adicionar mais ação ao episódio, pois "... se tinha de haver uma data, seria uma data com espadas e caveiras e de combate!" 
  • No Formspring Adam Muto, ele disse: "No esboço episódio original, a maior parte do segundo ato consistiu em Gumball e Marshall Lee tentando arruinar uma data entre Fiona e outro personagem."  O personagem Fiona foi a um encontro com "era um novo personagem, não uma versão genderswapped de um personagem já existente. Essa é uma razão optamos por não usá-lo na placa final. Melhor não dizer quem. No caso queremos usar esse nome mais tarde ". 
  • A música usada no início da pré-visualização Comic-Con foi a mesma música ouvida no início de " O Enchiridion! ". A estréia oficial do episódio, no entanto, tem a música mudou.

Análise da História 

  • Este é o primeiro episódio em que Finn é um personagem menor.
  • Este é o segundo episódio em que Jake só recebe um cameo menor e não tem linhas, sendo a primeira "Ele veio do Nightosphere . "
  • Quando Fionna diz Cake para tirar a rainha do gelo coroa 's "não pegá-la louca", ela tem implicações graves, como o que Fionna sabe sobre como o Rei do Gelo / Ice Queen tornaram-se vilões, como vemos em " Parte Segredos Holly Jolly Dois ", com o Rei do Gelo escrever o conto, pode também sugerir que ele próprio sabe o que a coroa fez para ele.
  • Antes da revelação final da participação do Rei do Gelo neste fã de ficção, ele teve seus personagens falam de sua "grandeza", emitindo elementos de ambos serem auto-inserção e sendo ele próprio Mary Sue neste universo.

Censura 

  • Este episódio foi recusado ao ar na Cartoon Network Austrália. Veja Censura do Tempo de Aventura na Austrália para mais informações.
Desculpem se houver alguma coisa errada, tentei organizar o texto que achei da melhor forma que pude.
Agora entendi o porque que acabei sabendo desse desenho antes mesmo de ser lançado . . . por um lado achei chato por não levar aquela surpresa, mas ao mesmo tempo foi legal pois me manteve na expectativa e me deixou ainda mais feliz ao ve-lo passando na TV

Saibam mais no site Wikia

Agora é só esperar, irei postar no dia sobre o que eu achei do desenho, espero que seja bom, assim terei mais um desenho predileto em minha lista .

Beijinhos macabros a todos. E uma otima noite!!

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...