You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas de galaxia [ Nail galaxy]

|| ||

To de volta para mais um post tutorial. Assim como a maior parte das mulheres eu gosto de cuidar e pintar as unhas, porem estava entediada e cansada de usar as cores que tenho, como estou desempregada e não tenho como ficar gastando com besteira então fiquei um tempão na internet pesquisando alguma coisa legal para deixar minhas unhas bonitas, aprendi a fazer francesinha entre outras coisinhas.


Aqui na minha cidade é tudo bem simples, inclusive a mulherada. Imagino que não seja só aqui que as mulherada ficam fazendo aqueles deseinhos ridículos nas unhas. Com receio de fazer algo feio como isso. . .

Desenhos Em Unhas Como Fazer

Para fazer desenhos para unhas em casa você precisa apenas de pequenos palitos ou pincéis para unha para te ajudar a desenha, além de evitar que o esmalte escape para lugares errados. A dica é sempre fazer calmamente e esperar uma mão secar para partir para a outra com bastante calma, assim vai evitar borrões e muito tempo modificando os desenhos para unhas que escolheu.
Comece pelos mais simples como unhas xadrez. Com o tempo e prática irá aperfeiçoar a técnica e se sair bem melhor. Mas por favor gente tenham consciência com os desenhos, não quero criticar ninguém, mas tem mulherada por ai que sai do salão achando que ta arrasando com desenhos feios como estes acima. E imagino que essas artes em unhas são limitadas a uma certa idade, como adolescentes, esse tutorial por exemplo, pode ser usado como ir na balada. . .
 pesquisei e achei o tutorial das unhas de galaxia.



É bem simples e fica lindinho.


Primeiro o video, para vocês saberem como devem aplicas as cores e tal.




Usando em imagens é assim, as cores de esmalte básicas que vocês devem usar são: o preto, um azul brilhante, rosa brilhante e um branco. Eu usei para aparentar as estrelas um esmalte transparente com glitter.


Alguns exemplos de como você pode fazer:





É isso galera, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...