You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 30 de março de 2012

Potinho de chocolate

|| ||
Olha eu aqui com mais um tutorial *__* Resolvi postar este tutorial para acompanhar a receita de sorvete que eu postei esses dias.É bem facil e legal de se fazer, principalmente eu que normalmente não tenho potes para servir sobremesas, normalmente eu tenho que usar os pratos ou aqueles potinhos de margarina, vergonhoso XD kkk

Material necessario:
  • Barra de chocolate de sua preferencia
  • bexiga
  • Forma
  • Papel manteiga
Eu ainda não testei, mas já testei fazer desenhos com chocolate derretido em papel manteiga, como no desenho da borboleta de chocolate. Pegue uma panela com aguá e ponha para ferver, corte a barra de chocolate e a coloque em um recipiente, este pode ser um pote de vidro ou então de plastico. Coloque o pote em banho maria na panela e com uma colher vá mexendo até derreter.
Retire o pote com o chocolate derretido. Encha as bexigas, forre a forma com o papel manteiga e faça o que se pede nas imagens abaixo.

Para endurecer o chocolate, leve a forma com as bexigas ao freezer. Depois que virar uma casquinha é só estourar a bexiga e usar como potinho.




Divirtam-se, hummm. . . deve ficar uma delicia, o que acham?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...