You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 29 de junho de 2011

[ Moda ] - Lenços e Echarpes

|| ||

Se não me engano, fui na semana passada na casa da minha Oba ( tia em japones) e ela estava toda empolgada com os novos lenços e echarpes que ela havia comprado, eram lindos. Os
que eu mais havia gostado foram um azul de oncinha bem leve, para usar mais no verão e um lenço xadrez vermelho, grande, que quando eu fui experimentar ficava todo bofudo na frente tipo Cowboy.

Mas havia um pequeno probleminha. Nenhuma de nós duas sabíamos exatamente como usar aquilo, apenas os tradicionais. Sentamos na frente do computador e começamos a procurar videos no youtube de aulas de como usa-los, rápido e pratico aprendi com facilidade e depois disso ficamos treinando.


Então dediquei este post a este dia em especial, para caso a gente venha a esquecer de novo teremos este post para nos lembrarmos. Aproveitando para dividir com vocês este meio elegante de deixar seu visual batido em algo totalmente novo!


Aqui esta um rápido video ensinando 25 tipos de você usa-los. Espero que ajude, tanto quanto me ajudou. Hei, Oba-san! este post é para você heim, rs!




Quem quiser saber algumas dicas de como usar certo tipo de lenço basta clicar aqui. Para saber um pouco do que combinar o que com a roupa certa e meios para não ficar estranha com o novo acessório. Mais curiosidades de como combinar olhe mais este link.

Não é apenas a mulherada que tem este direito de usar algo novo e ainda esquentar o pescocinho no frio. Homens tambem podem usar sem medo de ficar estranho, basta saber qual comprar e como combinar.
Divirtam-se! \(^- ^)





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...