You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 30 de junho de 2011

[ Anime ] - Durarara!! [デュラララ - Dyurarara!!]

|| ||


De inicio você vai ficar com aquela cara de bobo, sem entender nada. Mas não deixe que o anime te confunda, ele é assim mesmo. Nos primeiros episódios é uma bagunça e mistura de historias. Você ira ver cenas se repetirem, mas entendera o porque daquilo conforme vai se passando a historia. Quando me dei conta estava tão curiosa para saber o que iria se passar que o baixava um em seguida do outro.

 Sinopse:
Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro (Black Rider)", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta.
A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

 Este anime é mais ou menos novo, lançado como anime em 2010.Com 24 episódios + especial. Escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Suzuhito Yasuda. Mesmo sendo um anime de ação você vai dar risada e até algumas partes você ficara com medo, se você estiver em casa sozinho como eu e no escuro assistindo alguns capítulos em particular.
Assim como todos os animes e mangas que eu indico aqui no blog este é muito bom, não pense que terá aqueles episódios de "bla bla", sim, vai ter, mas eles podem ser importantes para a historia.

Aqui para vocês, o vídeo da primeira abertura. Espero que gostem!! (^- ^ ) Quem tiver interesse entre na Hinata-Sou


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...