You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Slipknot arrasou no Rock in rio

|| ||
Vocês que não assistiram o Rock in rio na televisão neste domingo ou simplesmente não foram ao show, assim como eu, vocês não fazem ideia de quanta rodinha surgiram quando finalmente o SLIPKNOT entrou e arrasou no Rock in rio. Sem duvida o melhor show do Slipknot e do Rock in rio, ótima apresentação de palco, as musicas mais, desculpem o linguajar, mas, foi simplesmente o show mais FODASTICO que eu assisti, eu não me contive em casa com meu marido eu queria estar no meio daquela zona pulado junto com todos.Foi simplesmente incrível, na minha opinião eles deviam ter fechado aquela noite pois nem mesmo o Metallica que é uma das bandas que eu mais admiro conseguiram levar meu entusiasmo a altura como eles conseguiram neste show.
Imaginem 100 mil pessoas cantando um coro simplesmente maravilhoso da musica Duality, foi sensacional, só de lembrar meu corpo fica todo arrepiado, se eu estivesse entre essa multidão e assistindo a este show eu poderia dizer com orgulho que havia sido a experiencia mais fantástica da minha vida e que havia valido cada centavo.Dem uma olhada nas rodinhas que se formaram na musica Only One.


 Imagine, o Dj Sid se jogou de uma altura de 4 metros em cima de seus fãs. Vejam o vídeo.


Mas mesmo com toda essa alegria e entusiasmo, havia algo que estava me intrigando, para variar. Antes de começar o show, as garotas da Multishow disseram que o Slipknot era composto por nove integrantes, até ai beleza. Enquanto passava o show, fui contando os integrantes, até que eu reparei que estava faltando um. Comentei com meu marido e ficamos nas três musicas seguintes prestando atenção na televisão procurando o ultimo integrante.Estava faltando o baixista, Paul. Quando começou uma das musicas que meu marido conhecia de cabo a rabo ele me disse: Realmente o baixista não esta, porque nessa parte da musica da para ouvir nitidamente o som do baixo.
Mais um mistério a ser desvendado, eu pensava que havia acontecido alguma coisa e que ele não pudesse ter vindo, mas eu não esperava uma noticia tão triste como eu ouviria depois do show.
Depois do show, James foi convidado a ir ao local onde as garotas da Multishow estavam, para uma rápida entrevista, eu não vi, pois estava na cozinha, meu marido quem me deu a noticia quando eu voltei.
"Ele morreu!" Por essa eu não esperava, fiquei imaginando a cara de taxo das reportes da Multishow quando fizeram uma pergunta dessas ao James, elas deveriam saber, afinal são reportes num show de rock.Paul morreu no dia 24 de Maio de 2010, encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos.Depois de saber sobre isso, acho que compreendi um pouco o porque deles terem se abraçado tanto no final do show.Afinal, "Paul era a essência da banda".

7 comentários:

  1. Pois é...SlipKnoT é mto foda...
    tda a vez que eu curto a musica (´till we die) fica vindo imagens do paul na minha mente...
    (até morrermos paul...até morrermos...)
    jamais será esquecido..."

    ResponderExcluir
  2. Olha slip como sempre o Melhor' >.<

    ResponderExcluir
  3. Sou fã fanático de Slipknot,mas como uma banda toca sem baixista no palco?

    ResponderExcluir
  4. Como toca sem baixista? eles sao os Slipknot! assim, pronto respondido

    ResponderExcluir
  5. A e alem disso donnie tocou o baixo no fundo do palco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...