You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in rio - sabado

|| ||
Sem duvida eu me diverti muito no sábado assistindo ao show do Red hot chilli peppers, Stone Sour.
No começo eu fiquei realmente muito incomodada com aquele boné do Anthony, algo estava muito errado, como não entrei na net nesse fim de semana e muito menos assisti ao jornal então não estava sabendo de nada.
Acho que meu incomodo foi tanto que até afetou meu marido, pois depois nós dois estávamos argumentando bobagens do porque ele nunca tirar o boné e também, quando ele erguia o boné via uma fita branca.

A resposta era obvia, mas eu queria muito saber o que havia acontecido. Quase no final do show ele tirou o boné mostrando enfim o galo na cabeça e o discreto "bandaide".



Hoje, pesquisando sobre os assuntos referente ao Rock in rio, resolvi incluir na lista o porque do machucado do Anthony, e a resposta apareceu mais rápido do que eu esperava. Segundo o que vi no site da Globo.com. Ele e o Flea, foram surfar em uma praia do Rio e no fim o vocalista acabou machucando a testa e sangrou muito.Mas como todos sabem, isso não interferiu para que ele não fosse cantar e arrasar no encerramento do rock in rio de sábado.

Outra coisa que realmente estava me deixando muito incomodada em todos os shows que eu assisti foi que o som toda hora falhava, ou sempre dava algum problema nos instrumentos musicais. Como aconteceu com o vocalista e guitarrista da banda Snow Patrol, Gary Lightbody, o pobrezinho toda hora tinha problemas com sua guitarra, uma hora teve que parar a musica e recomeça-la.
Mas isso foi apenas um dos poucos problemas que houve até agora no Rock in rio.

No show do Stone Sour, não houve lá um problema, a chuva que começou a cair mais parecia uma coisa boa do que algo ruim para todos. Imagina você no meio de uma enorme multidão a perder de vista, naquele calor de show e de repente começar a chover, sem duvida foi algo maravilhoso.Show incríveis, na minha opinião, odiei a vinda da Rihanna, deveria ter ficado em casa. Afinal é Rock in rio, não Pop in rio ¬¬, sem contar aquela roupinha muito nada a ver.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...