You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sábado, 1 de novembro de 2014

Desabafo + Magic! - "rude" [Video]

|| ||
Olá monstrinhos, é eu sei eu sumi de novo, as coisas estao cada vez mais corridas e mais tensas, este mes eu fiquei desempregada e eu aqui pensando que teria mais tempo pra mim, kkk que grande piada eis que surge a aula de cenografia que acabou tomando controle do meu tempo, brigas, stress, contas, pressão...Eu quase pensei em desistir, chorei na 25 de março exausta e frustrada. Desabei no ombro de alguem especial pra mim, já que minha oba estava tão longe pra aguentar meus lamentos. As palavras dele me animaram e vi que já passei por coisas piores e com certeza viram coisas mais dificeis, mas sabe de uma coisa?! Eu aguento e sempre vou aguentar, mesmo que eu esteja só.

To numa onda de musicas Indie e numa destas listas "mix" do youtube estava essa banda: Magic! com a musica "Rude" eu dei risada quando vi a tradução, lembrei do meu pai. Ele é o melhor, mas as vezes me tira do serio e como bem canceriana que sou toda vez que fico muito stressada e brava eu choro.kkk

Bem, por hoje é só estou bem cansada, se eu tiver tempo postarei algumas coisas dos projetos da faculdade que tenho feito e quem sabe o video que fiz do ultimo projeto cenografico que fiz com meus colegas e amigos, o qual quase me deixou louca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...