You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nintendo no Mc Donalds

|| ||
É isso mesmo monstrinhos, apartir do dia 12 de Novembro de 2014 o Mc Donalds vai colocar em vez daqueles brinquedinhos enfadonhos os personagens da Nintendo, não todo mas ja ta de bom tamanho:

Como de costume, os itens acompanharão o combo McLanche Feliz. A informação foi confirmada a INFO pela assessoria de imprensa do McDonald's Brasil.
Serão nove miniaturas, sendo três do protagonista da série Mario. As demais são de Luigi, Toad, Yoshi, Princesa Peach e até mesmo do cogumelo vermelho. Além disso, há o personagem Donkey Kong, também da Nintendo. (Info.abril.com.br - 03/11/2014)
 Ah Como eu queria que estivesse nesta lista o Bowser *__* meu personagem predileto depois de Donkey Kong.



Segundo o site já ocorreram esta mesma promoção nos Estados Unidos e no Japão em 2013
A melhor parte, ou talvez a pior, os "brinquedinhos" poderão ser comprados fora do combo feliz, por um lado é bom porem essas bagaças vão acabar que nem água em São Paulo. O piadinha enfadonha kkkk
O negocio é ja pedir pra parentada e amigos os bonecos de presente de natal antecipado para nao correr riscos de perder a coleção pra quem é viciado que nem eu kkkk Vou mentir pra que?

Contando os dias pra pegar meus bonecos, só assim pra eu ir no Mc Donalds kkk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...