You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

The Forest [Game]

|| ||
Oi monstrinhos, desculpem a demora estava muito atarefada com os projetos da faculdade, depois eu posto aqui a foto de um finalizado...

O que quero falar agora é de um jogo, muito foda que tive o prazer de conhecer esse final de semana, ele se chama The Forest. O jogo é muito foda, eu de inicio nao quis jogar porque era no PC  e odeio usar o teclado, mas no fim fui convencida a tentar jogar e olha, não queria mais parar kkk.

A historia do jogo até agora é que voce estava em um avião que caiu em uma ilha, tipico, dai voce até o determinado momento é o unico sobrevivente e a unica parte do aviao que eu encontrei até agora é a parte de tras do aviao. Porem na verdade você não esta sozinho nesta floresta,kkk.

Serio eu gostei, tudo bem que ta com muito Bug e tal, mas vale a pena jogar.Ainda estao sendo lançado algumas atualizações do jogo, por exemplo quando logo pra jogar no menu principal aparece que falta nove dias e tantas horas para lançar a versão 0.7

Querem ver algumas cenas e entender do que estou falando? Atenção este video e imagens na sequencia desta postagem podem conter "spoilers" se você quer ficar no suspense recomendo não continuar e baixar logo o jogo.kkk (Dowload do jogo AQUI!)







O mapa mais interessante e uitl que eu achei hoje foi este, porem eu não confirmei no jogo pra ver se realmente esta tudo parecido.

Aqui neste site informa algumas combinações uteis que você ira precisar no jogo: Site
Bom Jogo ! ;) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...