You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 29 de julho de 2014

Bottle Nebula [Tutorial]

|| ||
Olá Monstrinhos...
Que noite... Hoje minha linda mesa de vidro chegou *__* pensem minha reaçao quando minha irmã me manda uma mensagem pelo Whatsapp falando que a mesa chegou e que os caras da TokStok estavam montando ela. Eu nem conseguia mais me concentrar no trabalho, pensando na minha mesa.kk

Quando cheguei em casa comecei a decorá-la e um amigo meu me mandou um post de um blog interessante, curiosa como sempre comecei a fuçar mais e mais e achei essa ideia incrível.... O que me dizem de ter a galaxia em um vidro?Foda neh?! Eu também achei, então vim compartilhar com vocês =)

Quer aprender a fazer a Nebulosa? Siga o tutorial e o vídeo...

Material:



  • Algodão
  • Corante de sua preferencia
  • Gliter
  • Agua ( você pode comprar aquelas colas com gliter)
  • Frasco de vidro de sua preferencia (transparente)
  • Palito (para misturar)
Primeiro passo:

Misture a água com o corante pode ser em outro recipiente ou no proprio pote de vidro que você escolheu.

Segundo passo:
Mergulhe o algodão dentro do pote já com a agua colorida, com o palito ajeite o algodão de forma que fique aparecendo manchas esbranquiçadas, acrescente algodão até quando você achar necessario.

Terceiro passo:
Hora da purpurina kkk Tome cuidado para não exagerar no gliter, pois a intenção é deixar parecido com a galaxia não com as mascaras carnavalescas.

Quarto passo: 
Faça os ajustes que achar necessario, normalmente as pessoas dão uma sacudida no pote ou voltam a usar o palito para dar algumas ajeitadas.

Para finalizar coloque mais uma camada de algodão e feche o pote dando a ultima sacudida. E esta pronto o seu pote de galaxia.

Gostou? Veja o video tutorial e depois algumas ideias que encontrei pela internet.Este tutorial eu peguei do blog Fitá outro tutorial que vi foi do blog da Isabela Martin.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...