You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 15 de julho de 2014

11 Dicas para exercitar a criatividade

|| ||
Como de costume passei a noite fuçando, sendo uma hipocondriaca que sou achei algumas coisas que mesmo sem saber eu tinha,achei bacana as postagens e acabei curtindo a pagina no facebook, porem queria mais e mais, sou curiosa e sempre quero aprender mais e vocês já devem ter notado, com isso não me contentei com a pagina do Facebook e fui pesquisar no Google o tema " dicionario criativo " bem, entre muitas coisas interessantes achei essa incrivel DICA que na verdade grande parte delas eu sigo dez de menina, mas quis compartilhar com vocês. Achei essa dica no site Obvious
cri·a·ti·vi·da·de, segundo o dicionário Priberam. Criativo + idade. Substantivo feminino. 1. Capacidade de criar, de inventar. 2. Qualidade de quem tem .ideias originais, de quem é criativo. 3. [Linguística] Capacidade que o falante de uma língua tem de criar novos enunciados sem que os tenha ouvido ou dito anteriormente.
Criar, inventar, ousar... Tudo isso torna alguém "criativo". Veja mais...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...