You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 28 de julho de 2015

Kimono

|| ||
Eu sei, tá um tanto frio nos últimos dias, mas confessem que viro mexeu ta um calorzinho e não é só porque ta calor que não da pra se vestir bem. Existe uma nova peça para o guarda-roupa da mulherada, que preciso incluir com urgência no meu. Sério ta dificil sobrar um dinheirinho pra atualizar o meu.CRY!
Não é lá bem uma novidade,já esta algum tempo no mercado e aposto que vocês já viram muitas mulheres por ai usando Kimonos, é isso mesmo! KIMONOS.

É praticamente um kimono, pode ser longo ou curto na altura da cintura onde seu tecido é bem levinho na maioria eles são transparentes e floridos, com franja ou sem. Vejam alguns looks usados com esses kimonos.
São lindos não?! preciso comprar alguns pra mim, o bom que voce pode usar eles na praia junto com o biquini, com calça, com shorts, com vestido... o céu é o limite kkk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...