You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

domingo, 29 de junho de 2014

Promoções de livros

|| ||
Olá monstrinhos...

Acho que estou com serios problemas, estou viciada em comprar livros, ainda mais tendo em maos dois sites que vivem em promoçoes. Me refiro a Submarino (meu site de compras preferido) e agora a Saraiva Se tratando de livros é claro que eu coloco na lista os Sebos espalhados pela cidade. Voces que nunca foram em um nao sabem o quao maravilhoso é, já encontrei cada livro, um mais fantástico que o outro.
Da ultima vez que comprei algo no sebo sai dando pulos de alegria ao ter em maos um livro do meu amado DaVinci. kkk Foi amor a primeira vista, apesar do cheiro de pó que tem essas lojas devido as antiguidades e a quantidade exagerada de livros e reliquias que acabam atacando minha rinite, mas eu posso estar morrendo lá dentro mas nao saio sem dar uma boa olhada em tudo, mas é impossivel, tantas coisas que voce fica perdido ou como eu fico parecendo um "urso louco" kkk. 

Este é o livro que me deixou maluquinha, kkk as paginas envelhecidas e a fragilidade deste livro me fez me sentir uma historiadora em alguma ruina onde descobri algo importante para a historia humana, senti meu coração sair pela boca quando vi o preço, R$ 18,00... ah nao pensei duas vezes essa belezinha veio comigo pra casa e lutei debaixo de chuva pra que ele nao fosse danificado.


 Bem, como eu disse o sebo nao é o unico lugar que me deixa louca, recentemente eu fiz a grande descoberta de como a internet era magica, kkk novidade. Via minha familia fazer compras pela internet mas nunca achei isso algo seguro até semana passada, tenho cadastro na submarino e na saraiva e todo dia chega alguma novidade no meu email, com essa onda de Game of Thrones eu comecei a ficar atenta na Lojas americanas ou qualquer lugar que tivesse os livros da serie num valor baixo para que meu querido amigo pudesse comprar, certa noite vi uma amiga no facebook falar de uma promoção dos livros do Harry Potter onde tres livros estariam por 19,90. Fiquei curiosa e atentada a compra-los, mas a internet estava uma bosta entao fiquei com o celular e dois notebooks sobre a mesa da sala na tentativa desesperada de comprar aqueles livros, sendo que a promoção faltava 3horas para acabar. podem imaginar meu desespero quando um dos notes respondeu a aprovação da minha compra, dei gritos de alegria na sala.kkkkk Não satisfeita comprei dois livros do GOT um pra mim e outro para meu amigo e ainda um outro livro que estava querendo muito: Narnia. Me senti vitoriosa aquela noite e com uma alegria que nao sei colocar em palavras kkk.Dois dias depois meus novos filhos chegaram e eu dançava de alegria enquanto minha familia ria de mim.Tudo nao saiu mais de R$80,00.

Agora estou aqui me controlando para nao sair comprando todos os livros que vejo em promoção, apesar de já ter feito mais duas compras esta semana, principalmente hoje kkk eu sei eu sei preciso me controla ou vou falir desse jeito, mas é promoçoes tao boas em livros tao maravilhosos que nao consigo me conter.Por exemplo hoje que saiu esta promoção....
Clique na imagem para ser direcionado a promoção.

Alem de promoções como esta eles sempre acabam lançando diariamente alguma promoção imperdivel e eu que me fodo por ficar louca para compra-los kkk... mas serei forte irei resestir a tentação. Bem quando meus novos filhos chegarem eu mostro aqui no blog...

Por hoje é só meus monstrinhos (>3 <)/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...