You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Estou de volta!

|| ||
Kombawa! é eu sei eu sumi...  juro que não foi minha intenção... aconteceram algumas coisas e tal... mas deixa isso pra lá kkk bem capaz de entenderem com o decorrer das minhas postagens.

Céus tem tanta coisa pra contar pra vocês, mas vou tentar ir com calma.E vou lembrando e ir postando aqui =) Bem agora sou uma mulher solteira, moro com meu pai e até que esta sendo bem legal. Depois de tanto tempo a parte ruim finalmente acabou e agora as coisas parecem estar tomando um bom rumo na minha vida.

Acho que devo falar do meu mais novo presentinho de mim pra mim mesma HOHO, já que eu não teria mais um computador, pois o "meu" ficou para o meu exmarido e todos aqui no meu novo lar tem seu proprio computador eu me vi na necessidade de comprar um pra mim, com a ajuda da minha Marcia (madastra) eu consegui um note bem baratinho, bem mais barato que no mercado e sites, porem as parcelas iriam me matar pelo valor da parcela ser alta =( porem eu sobrevivi kkkk e consegui meu bb.Vejam ao lado! Não imaginam como eu fiquei feliz quando meu novo brinquedinho chegou *__* E o melhor eu paguei sozinha com meu suado dinheirinho do trabalho. O teclado é iluminado o que me facilita muito na hora que estou no escuro do meu quarto... (outra coisa que preciso postar aqui,kk - meu novo quarto).

De inicio tive alguns probleminhas com a bateria onde o carregador não estava carregando a bateria, não me perguntem o porque, só sei que pedi pra Marcia levar pro cara trocar e ele esta comigo dez de março <3 nbsp="" p="">
Agora não terei mais desculpas pra não postar algo,kkk.


Até. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...