You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Trabalho + Vida + Longboard

|| ||
Oi cambada... to sumida neh...eu sei.
To trabalhando muito ultimamente, nem to tendo tempo de ficar postando nada. mas como to aqui meio gripada e sem nada para fazer resolvi dar um pulinho aqui no blog pra falar um pouco das coisas que estao passando na minha cabeça ultimamente.

Poh cara eu nunca imaginei que seria tao bom trabalhar... vocês não tem ideia do orgulho que me deu poder comprar minhas coisas e falar o dinheiro que eu to pagando essa merda eh MEU!! MUAHAHAHA

Outra coisa é que to fazendo muitos amigos, como todos sabem eu sempre ficava enfiada dentro da minha batcaverna sem fazer merda nenhuma. Com receio de fazer qualquer coisa, também a preguiça me matava. O povo me chamava pra sair e eu acabava achando sempre uma desculpa pra não ir. Hoje em dia as coisas mudaram e muito... Finalmente adotei a frase.

"Viver a vida como se não existisse o amanha, sem medo de ser o errado ou o certo...apenas curtir sem pensar nas consequências"

Eh olha ta sendo algo muito bom, to muito feliz depois disso. Ainda mais trabalhando num lugar que me oferece tantas oportunidades e todos são tao loucos quanto eu, todos são bem divertidos, mas na hora de trabalhar temos que levar a serio.Obvio. Cara, quem é a empresa que se empenha pra ver você subir de cargo, e no fim das contas em menos de 3 meses estou eu no segundo nível da empresa, abrindo cada vez mais portas para eu estar no topo se possivel, agora depende de mim, me empenhar. O melhor de tudo isso é que eles te dao a noticia assim tão de repente que você fica tipo: " ta falando serio?! ... mas eu soh tenho dois meses de empresa e ja to subindo de cargo?!" acredite ou não as coisas eh assim. Todos ao meu redor sabem como sou feliz em trabalhar lah e o tanto que elogio.

Em toda empresa tem suas picuinhas mas as qualidades me fazem esquecer estes problemas e seguir em frente.

Com din din no bolso to saindo mais... toda quinta colo no Bar do Vitão com os amigos do meu marido, esses dias aprendi finalmente a ficar em cima de um longboard sem cair...aweeeeeeee.
Pra quem não sabe longboard eh a mesma coisa que um skate, soh que a diferença que ele é maior, tipo uma mini prancha de surf e ele vai mais rapido.
Peguei emprestado com meu maninho já que ele tinha sumido e deixado o longboard com meu marido. A bobona não aguentou e subiu e com a ajuda do maridão ficou vendo como fazia pra controlar a bagaça. rah na hora que eu vi que inclinando pra tras o negocinho ia mais rapido, me desvencilhei das garras do meu marido e comecei a treinar. até que me sai bem. Agora soh tenho que aprender a parar e a fazer curva...não tinha muito espaço na rua por causa dos carros fora que toda hora passava um, então como noob deixava o povo passar e voltava a treinar. Fiquei a noite toda bebendo e treinando até que meu marido cortou meu barato e me chamou pra subir pra casa =/ mas deixa...vou comprar meu longboard e aprender a fazer as manobras kkkk. Pra quem curte ou é que nem eu que ta na loucura de aprender a andar, ve ai o video que estão me deixando com mais vontade ainda de aprender.





Na loucura de sentir adrenalina resolvi marcar um novo role com minha amiga... "Karla vamos descer pra praia e aprender a surfar?!" ah biba quase teve um treco, afinal não é normal meu fazer esses convites assim de repente. sabe qual foi a reação dela? simplesmente pensou que eu tivesse sido sequestrada por aliens. Porra galera é tão difícil assim que eu quero viver a vida intensamente...kkkk
Enfim ela concordou... mês que vem (outubro) nós vamos descer pra Ubatuba... não sei ainda se vamos conseguir descer com alguém que tenha carro, mas se não conseguirmos vamos de busão mesmo. Onde vamos dormir? pra que dormir meus amores, se der sono a gente dorme na areia. Agora é só torcer pra que continue esse solão pra irmos aprender a surfar. Vai ser muito legal. 

Bom povo é isso, torçam pra eu não cair da prancha e me machucar XD

Um comentário:

  1. E isso ai, aproveita a vida menina linda!!!
    Ass. Meire Povinski.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...