You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 18 de setembro de 2012

The Blue Pub

|| ||
Olha eu aqui de novo...
Tinha me esquecido de comentar com vocês um lugar mega foda em que meus amigos me levaram esses dias. No ultimo sabado, eu e meu marido saímos com os amigos pra comemorar o niver de um amigo nosso. Eu ia sair de role com meus amigos, mas acabou não dando certo, tendo outro role pra ir que mal a nisso.
Sábado foi meu dia de folga, ou seja no domingo eu iria trabalhar de ressaca, ou não.

A unica coisa que eu sabia é que iriamos num lugar na augusta, agora fiquei a semana toda imaginando em que lugar, afinal a Paulista é enorme e cheio de lugares mega fodas. Quando foi umas 21hrs a gnt pegou o trem e foi sentido a farra. Levou um bocado de tempo ate nosso amigo lembrar como fazia pra chegar ao local, mas finalmente chegamos, aparentemente era uma casa normal onde parecia ferver la dentro.
Sem brincadeira galerinha, eu juro que me senti sendo teletransportada para um bar em outro pais quando passei a porta e pelos seguranças.
Eu simplesmente me senti no paraiso e ao mesmo tempo gringa... não tinha nem um pouco a cara dos bares comuns que eu frequento, na televisão passava um jogo qualquer de futebol americano, cheio de gente estilosa e cerveja...muita cerveja.

Foi dificil a gente achar um lugar legal pra todo mundo ficar reunido. havia varias "passagens secretas" porem conseguimos um cantinho lá em cima.Cada um pediu seu drink, eu como nunca tinha experimentado nada do que estava no cardápio, resolvi fechar os olhos e fazer minha mãe mandou pra escolher algo. O que eu pedi não foi muito do meu agrado, afinal não curto chopp escuro, tem um gosto que me faz lembrar café...se eu quero tomar cafe eu tomo cafe e não um chopp com gosto de cafe...mas beleza, paguei por ele agora iria ter que toma-lo kkkk. A Guinness era boa, mas não do meu agrado. então pra conseguir toma-la tinha que bicar um pouco do chopp de Heineken do meu marido, a Duff de um amigo e fiquei morrendo de vontade de pedir uma caipirinha de morango. Mas me contentei em pedir uma porção de fritas com bacon e MUITOOO cheddar. Aparentemente ninguém queria pedir as batatas comigo, depois que viram a cara da porção não tinha um que não tivesse bicado um pouco... Eu simplesmente recomendo!!






A noite foi muito boa, pretendo voltar lá pra comemorar meu aniversario de namoro. 

Vejam algumas fotos que eu peguei do site pra vocês terem ideia do que eu to falando...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...