You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu livro de receita

|| ||
Olá para todos!! Já perceberam que eu gosto muito de cozinhar. Afinal quem não gosta de comer uma comidinha gostosa e diferente de vez em quando? Mas para isso sempre tem que ter em mãos um caderninho de receita. O caderninho que era passado de geração em geração e que agora hoje em dia é quase que desnecessário, se bem que eu mesma tenho o meu "Cookie pink" guardado para caso acabe a luz ou fique sem internet.
Hoje em dia você aprende a fazer novos pratos comprando revistas em bancas de jornais, livrarias e até mesmo em lojinhas de 1 real, minhas prediletas,risos.
Alem disso temos a opção de assistir programas culinários na televisão ou pela internet, o qual, você encontra de tudo. É só colocar no Google o que quer que seja que ele te mostra um monte de opções, é uma benção.
Porem ficar salvando tudo que é site maravilhoso de culinária acaba cansando, sem contar que depois para você achar aquela receita no seus favoritos, acaba sendo um sofrimento, se você não se organizar adequadamente.

Foi em momentos de confusão como essas que eu encontrei um dia desses o Livro de Receitas Sadia

É sem duvida a melhor ideia que eu já vi. Faz lembrar aqueles sites de culinária, porem este você pode usar o login e a senha do seu facebook e usar ele como seu caderno online de receitas.
Lá você pode postar suas receitas, de um jeito simples e pratico. Pode ver receitas de outras pessoas, ver videos ótimos de pratos culinários. O melhor de tudo é que é tudo bem pratico e você nunca mais vai ter aquele problema de não saber onde colocou a receita, basta procurar no menu e pronto.



Quem tiver interesse em ver minhas receitas alem as que eu já postei aqui no blog, entre no meu livro de receitas: Persyn

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...