You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Euforia

|| ||
Depois de ter ficado realmente frustrada por ter perdido a seleção do elenco para as filmagens do Vianco e em seguida ter perdido a oportunidade de ver meu querido escritor que estava aqui pertinho da minha casa.Comecei a cheretar seu blog diariamente, não irei perder outras oportunidades de ouro como essas. Saber que não estarei no elenco vendo Vianco diariamente já é o suficiente para me deixar realmente furiosa e vontade de me atirar na parede algumas vezes até eu lagar a mão de ser burra.Enfim... Ver as cenas das primeiras filmagens me deixou super empolgada, não vejo a hora de estar tudo pronto para passar nas telinhas, Vianco como sempre, logicamente, empolgado com andar da carruagem.Estou torcendo por você! Enquanto isso eu na minha humilde e incompleta casinha,rs.Continuo procurando feito uma abestalhada meu CD Microsoft Office, preciso o quanto antes voltar a escrever.Tentei editar meu livro atravez do Wordpad, mas é literalmente irritante para mim, parece que esta tudo errado e não tenho comprovar se esta ou não.Rgh.No entanto continuo lendo o Turno da noite, aquele Raul filha de uma &%@*. Não vou comentar nada, afinal pode ter algum leitor do Turno da noite e posso contar algo que não saibam, cortaria toda a alegria e entusiasmo. Finalmente escolhi a foto que ira representar as caracteristicas fisicas de cada personagem do meu livro, dez da epoca do "Anjo Prateado" tenho o costume de procurar pessoas parecidas com meus personagens ou simplesmente quando não as encontro as desenho, mas ter elas em forma humana é sempre bom.Antes que essa merda do meu computador desse problema havia chegado em uma parte bem legal do meu livro que me foi necessario dar uma pausa, sempre quando me empolgo acabo cortando partes importantes da hisotira, um grande defeito meu, mas estou tentando corrigi-lo.Consegui escrever o quase acidente ocorrido pela mãe de Rosemary que foi salva pelo Gabriel, as visões da irmã mais velha de Rosemary, Denise.E cheguei a escrever o encontro do futuro marido de Rose.Ta confesso ta numa partezinha do livro meio lento.Mas é necessario esse " Inicio" pois quando você chegar ao fim do livro você dira " AHHHHH!".
Tenho costume de colocar nos meus livros coisas do meu cotidiano, coisas que aconteceram comigo, coisas que gosto, nomes de pessoas que foram especiais para mim e muitas vezes uso o genero das pessoas que conheço para formar meu personagem perfeito.Uma coisa que iram perceber no meu livro parecido com a do Vianco é o nome dos lugar, a maior parte das vezes estou em Osasco e região, então é propicio de meus personagens aparecerem na maioria das vezes aonde eu estou.Casas em que morei, lugares onde fui, provavel aparecer o bairro da Liberdade e a Galeria do Rock, com certeza a rua Augusta e suas danceterias estaram no meu livro, principalmente a " Inferno", com aquele seu ambiente vampiresco. Jurava que quando andasse por aquele lugar acabaria encontrando algum vampiro do Vianco, jurava! Doce ilusão.

Aposto que se a Oba visse dom Guilherme sairia correndo atraz dele, o que seria estranho, afinal o vampiro deve correr atraz de suas vitimas não o oposto.rs.

Vou mostrar para vocês alguns de meus personagens, certo? Espero que gostem.Estou tão empolgada com meu livro quanto Vianco esta com as filmagens,rs. Espero que me desejem sorte.

Esta é minha querida Persyn em forma de Sucubus.Foi dificil achar uma mulher de pele clara cabelo preto curto e que tivesse um " medalhão" como colar, preferia que a moça estivesse de olhos abertos exibindo os belissimos olhos azuis celestiais da minha querida personagem, mas não posso exigir de mais de uma foto tirada da internet.

Esta é Lilith, o lado sombrio de Rosemary.Assim como a Persyn e aos outros personagens foi dificil achar esta foto.Precisava de uma mulher que tivesse em torno de 30 a 40 , tambem com pele clara e olhos verdes.Mas como ela possui os olhos vermelhos quando esta furiosa, deixei essa imagem mesmo.


Luca, primeiramente foi complicado encontrar um nome legal para ele, digamos que ele é um dos meus queridinhos, coloquei primeiro Lucas. Mas depois o mudei por causa do meu anime predileto, como o personagem não era de muita importancia no anime e queria que queria ter algo do desenho, resolvi escolher Luca, que é parecido com Lucas.
Ele esta bem "Sexies" nessa foto heim,rs.
Ah! Waliria!Amo esse cabelo cor de fogo que ela tem, imprecionantemente consegui encontrar uma foto identica a como eu a vejo, dentre tantas outras fotos que tinha guardada no computador e que nunca me chamavam atenção esta foi a que me deixou de queixo caido, parecia que minha personagem havia criado vida simplesmente para me mandar de presente esta belissima foto pára me inpirar.Sempre de vestido e com esse cabelo caido sobre as costas, ah! Não vejo a hora destes personagens aparecerem na historia, tenho certeza de que iram gostar!


Beijinhos macabros a todos, e tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...