You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

|| ||
CHEGUEI CAMBADA!!!!!!!!!

To morrendo de sono, na escola não tem merd nenhuma para fazer, e em casa tambem.
Pra piorar meu animo, meu pc deu problem apagando todas as minhas 3GB de musicas, logico +que fi+quei muito puta, mas isso nao iria me abater, nao é mesmo? hehe
Depois de concertado surgiu outro problema, essa merda de teclado esta com problema, e só para eu escrever esse tiq+uinho ja me tomou q+uase meia hora, tempo suficiente para estar me divertindo naq+uelas merdas de joguinhos do orkut +que me viciam.Nesse tempo perdido meus deliciosos pratos de 30 min, ja devem ter ficado pronto! Olha só como sou boazinha em deixar meus vicios para vir postar nessa merda de blog kkkkkkkkk
Nao sendo suficiente meu azar com esse pc velho, ainda to puta da vida por ter perdido a porcaria da revista da cordenadora da escola.EU TO LITERaLMENTE FUDIDa!!!!!
agora, to com um pc de merda com um teclado totalmente desconfigurado, +que para escrever a "a" eu preciso apertar Ctrl+V e ainda n~ao posso escrever meu estimado livro pois o pc apagou os acessorios como excel e word... aja paciencia.

BEM... vamos ver algumas coisas inuteis para ver se esse meu azar passa \o



Só assim mesmo para esses putos +quererem lavar a mao depois de mijar ~meu amorzinho lava \o - amem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...