You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mario Kart no McDonalds

|| ||
É isso mesmo que você esta vendo o McDonalds para competir com o BK lançou novamente seus brinquedinhos e claro que não vai atingir o publico infantil mas tambem o publico adulto como por exemplo EU kkk

Os novos brinquedos são os personagens do Mario Kart8 (que eu não joguei ainda, mas joguei muito o antigo do Nintendo 64)

Os brinquedos podem ser comprados com ou sem o lanche. D aultima vez que eu comprei um boneco deles fora do lanche ele custou R$10 o que dessa vez não vai ser diferente. O anuncio da rede de fastfood foi feita ontem dia 7 de outubro e já esta disponivel no Brasil.

Eu vou querer o Bowser! E você?

Fonte:UolJogos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...