You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Meu desenho virou pelucia

|| ||
Tava aqui fuçando como sempre eis que me deparo com algo simplesmente fantastico que até fiquei com vontade de ter. Quem quando pequeno não desenhava algumas coisas muito loucas? kk a grande maioria já uma empresa de brinquedo Budsies pega estes desenhos doidos e alguns até bem criativos e cria um bichinho de pelúcia.

Vocês não tem ideia de como é bacana...ok vou fazer melhor, vou mostrar,pra verem como é incrivel!!

Até eu faria essa cara se uma das minhas criações virasse uma pelucia fofa como esta *_* eu quero esse unicornio kkk


Curiosa sobre o assunto acabei encontrando alguns sites falando tambem sobre o assunto, a Budsies faz qualquer desenho em bichinho de pelúcia, mas não se limita a só desenhos,doodles, fotografias e pessoas reais,também!


O fundado é Alex Furmansky ele foi inspirado atraves dos desenhos que ficavam na geladeira da familia e que no fim sempre acabavam indo para o lixo.

Passando os desenhos em um brinquedo,disse ele, permite que o seu "talento artistico infancia peculiar viva para sempre".

Michelle com seu primeiro Budsie, chamado Dongler, que se tornou uma especie de mascote para a empresa.
Os brinquedos levam em torno de oito semanas para serem feitos através de uma grande equipe especializada de artistas, designers, cortadores e costureiras. 

Vejam algumas imagens que achei por ai...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...