You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

X Box 360 Kinect

|| ||
Oi povo, dei uma sumida. Mas voltei para explicar a vocês um dos motivos por eu ter sumido.
Dez do começo desse mes que eu tenho visto esta propaganda . . .:
Se você já viu essa propaganda e ficou tão arrepiado quanto eu toda vez que ela passava, então pode imaginar o quanto eu fiquei louca para comprar o Nintendo Wii. Zelda tem feito parte da minha infância durante muito tempo, porem nunca tive a oportunidade de jogar os outros jogos exceto o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Que era, inicialmente, o único que meu tio tinha. Vi meu vicio e minha fascinação voltar ao ver esta propaganda, eu ficava arrepiada e ficava tão emocionada que dava vontade de chorar. Eu queria aquele vídeo game de qualquer jeito.
Porem as coisas não eram tão fáceis assim, tenho uma puta conta de cartão para pagar, fora o home theater que ainda estamos pagando aos poucos. Era obvio de que não daria para compra-lo agora.
Sem contar que meu marido não estava tão animado como eu para compra-lo, " Os jogos são tudo para crianças". Mentira dele porque eu mostrei um monte de terror e outros de aventura muito louco, no minimo era um pretexto para não comprar.

Passado algum tempinho ele chegou em casa todo animado dizendo que iria comprar o X Box360 de um colega de trabalho. Já olhei feio, afinal sempre quando ele comprava alguma coisa de algum conhecido do trabalho ou até mesmo dos amigos era uma bosta que não durava nem mesmo alguns meses. No fim, ele acabou me convencendo e com muita dor no coração eu desisti de comprar meu Nintendo, não totalmente. Vou arranjar um emprego e eu mesma irei ter o Nintendo!! To certa.

O X Box chegou já faz umas duas semanas mais ou menos, quando ele chegou eu fiquei animada e curiosa para ver como o Kinect funcionava. Pagamos R$900 e veio: O Console + 2 Controles ( que por macumba de algum olho gordo um dos controles estava com defeito e tivemos que devolver ganhando assim um desconto ou então um novo jogo, que ainda iremos pensar no assunto) + Kinect + 5 Jogos, que são:
  • Kinect Adventures!:  Um joguinho legal, no qual como o próprio nome diz é necessário o Kinect.Nele pode se jogar de um a dois jogadores em 5 atividades diferentes.O mais interessante é que em certos momentos que você estiver jogando o Kinect ira tirar fotos de você jogando, então não se surpreenda quando você terminar uma "fase" e ele mostrar uma pequena sequencia de fotos que ele tirou de você enquanto estava jogando, porem para aqueles igual a mim, que não tem necessidade de ver as performance bobas que provavelmente fara na frente do jogo, tem a opção no menu de desativar a câmera.Veja o trailer.
  • Zumba Fitness : Assim como o Kinect adventures é necessário o Kinect, ambos são ótimos pois você pode usar o seu corpo mesmo para poder se divertir, sem se preocupar com fio ou apertar o botão certo. Tendo uma boa distancia do aparelho o sensor ira captar seus movimentos e reproduzi-lo com perfeição no jogo. Depois de algum tempo jogando você ira se sentir como se tivesse em uma aula de dança, por isso, sempre deixe uma garrafa d'água por perto.


  • Dante's Inferno: Eu não tenho nem o que dizer sobre este jogo, exceto que eu achei uma completa copia do God of War, ainda não pesquisei para saber quem veio primeiro, mas é mais obvio que foi o God of War. Porem isso não deixa de ser viciante. De incio eu deixei meu marido jogar para ver como era, mas depois acabei pegando o gosto e comecei a jogar também. O gráfico é ótimo, teve horas que eu pensei estar assistindo a um filme. Os monstros, os golpes e ambiente onde se passa o jogo ( no inferno) é muito louco.Eu recomendo.

Os outros dois eu ainda não joguei que são: Crysis 2, que pela capa já da pra ter ideia de que é de guerra, não deu para jogar porque o jogo veio totalmente riscado.O outro é de corrida. Formula 1. Eu tentei jogar, mas me sai muito mal.rs. Vou ter que tentar depois, só que longe do meu marido para ele não ficar tirando o sarro da minha cara.

Bem é isso, mais tarde eu vou continuar meu jogo do Dante e depois quando o maridão chegar vou jogar Kinect adventure. O único problema aqui com o Kinect é que meu quarto é um quarto sala. Ou seja, a muitos moveis em único comodo e para jogar com o Kinect é necessário um bom espaço livre, 1°: para o aparelho identificar os seus movimentos e 2° para não bater nos moveis quando você for jogar, já pensou dar um chute na quina da mesinha. Irghhh.

Agora é só arranjar um trampo para comprar o Nintendo Wii, me aguardem que eu ainda vou entrar no Blog feliz e contente com meu vídeo game novinho,kkk.
Beijos macabros a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...