You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zombie Walk SP

|| ||

Olá monstrinhos!! Hoje estou muito feliz, mas sinceramente ontem eu estava mais. Era para eu ter ido cortar meu cabelo, na casa da minha mãe, mas por certos motivos não deu certo. Entrarão para aproveitar o feriado eu e meu marido passamos a manha na liberdade, na volta encontramos um grupo de amigos que nos lembrou uma data muito importante no calendário de novembro. Ontem, dia 02 de novembro era a tão esperada Zombie Walk SP. Aproveitando a animação fomos juntos, mas eu não estava muito afim, pois queria ir vestida de zombie. Enfim, antes mesmo de descermos na estação Anhangabaú, já vimos vários grupos vestido a caráter,chegando lá era uma verdadeira infestação!!

Zombie e sangue (falso) para tudo que era lado. O chão estava gosmento com tanto sangue, varias vezes tive que tomar cuidado para meu sapato não sair do meu pé.

Ficamos ali, na frente da estação vendo zombies e mais zombies chegarem,
todos esperando dar 17hrs. Havia muita gente bem vestida, bonita e com fantasias simplesmente de arrepiar. Alguns simplesmente enchiam suas roupas de sangue ou simplesmente se lambuzavam com o liquido vermelho escarlate.
Este foi o sexto ano com zombies andando pelo centro de São Paulo, "atacando" carros e ônibus que por ali passavam. As vitimas que deveriam correr daquela passeata de zombies contaminados na verdade ficaram parados na entrada de lojas e prédios, olhando, rindo e até mesmo tirando fotos.

Sem duvida é um passeio divertido para toda família, enquanto eu corria entre os monstros para tirar fotos e filma-los eu pude ver de perto e de longe varias famílias, onde todos estavam fantasiados, até mesmo os bebes não conseguiram escapar de virar zombies.

Veja as fotos, quem sabe, você que foi não encontra seu rosto no meio da multidão!!



O percurso foi:

  • Praça do Patriaca
  • Viaduto do Chá
  • R.Barão de Itapetininga
  • R. Dom José de Barros
  • Viaduto Sta. Efigênia
  • R. Líbero Badaró
  • Av. São João
  • Vale do Anhagabau





Mais fotos: Thiago Marzano

No ano que vem estarei mais preparada e farei uma boa fantasia de Zombie, espero encontrar todos lá no ano que vem. Mordidas a todos,rs.
Quem quiser ver os videos do evento, em que eu filmei, entrem no meu Canal: Persyn 666

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...