You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Suicide Girl

|| ||
Ta eu não poderia deixar de psotar isso.

Estava eu tranquila na minha sala de aula, quieta e isolada do mundo lendo meu livros como de costume, quando minha cara colega de sala, Pnada.Veio como do costume dela, empolgadissima, dizendo que eu deveria me inscrever no site da Suicide Girl.
Para quem não faz ideia do que diabos seja isso, entre no site: suicidegirl.com
Lá garotas, lindas, descoladas, com tatuagens e com um bonito corpo se exibem, garotas estilosas que muitas vezes já me peguei as invejando, na maioria das vezes salvo fotos criativas e lindas das mossas, tatuagens, cortes de cabelo, maquiagem, o corpo bonito... tudo se resume em algumas fotos das meninas. São as novas pin-up! Não sou lesbica, só sei admitir quando uma mulher é bonita e estilosa.E pode ter certeza, naquele site se encontram grande parte dela.
No instante em que a Panda comentava sobre o site, até não entendi muito bem, até pensei, sinceramente, que estivesse falando de outra coisa.Me dei conta quando ela me passou o site pelo msn.Até me senti lisongeada por ela dizer que eu tinha o perfil das garotas, talvez ela não visse as meninas do mesmo jeito que eu, mas sinceramente me senti com a auto estima alta naquele momento. O que é muito, mas muito raro eu sentir.
Agora preciso tirar boas fotos de mim, criativas e como a Pan disse: "com as melhores roupas fodasticas que voce tiver no guarda roupa".

O site é americano, não entendi muita coisa, pois pouca coisa entendo de ingles.Mas pelo tradutor go Google ( que vergonhoso) entendi que eu só precisava tirar uma foto e mandar por e-mail para o site.Simples não? Tambem achei. Por isso preciso arranjar uma pocilga de uma roupa " fodastica" e ver se minha querida Oba-san me ajuda a tirar fotos minha.Afinal, não posso tirar fotos apenas do meu rosto.

Tai umas fotos das garotas do suicide girl!




2 comentários:

  1. são lindas msm,, ja desenhei algumas delas,parabens pelo blog mto bom.
    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...