You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 27 de julho de 2010

Paradise Kiss

|| ||

Hey povo, alguem ai já assistiu o anime Pardise Kiss? Não?! o-o
Então vai baixar ele agora, tá alguns devem estar se questionando, eu assistir esse anime boiola, eu heim.Olha até meu noivo pensou isso, e acredita que ele gostou :D HA por essa vocês não esperavam neh.
Bem, Paradise Kiss rola em torno de uma mininha bem mau humorada chamada Yukari, ela só pensa em estudos, pois sua mãe é uma daquelas mocoronga que não sabe fazer ountra coisa a não ser obrigar os filhos a estudar.Persyn imaginando ' mãe da Yukari com um chicote na mão batendo na pobrezinha' oo' - medo.
Enfim, enquanto esta andando pela rua um cara muito loco de cabelo espetado, mais parecendo um punk doido a aborda e fica falando nada com nada.Tentando escapar do cara maluco ela esbarra em uma mulher estranha com um enorme chapeu e uma flor desenhada no olho esquerdo.Assustada ela desmaia.
Quando acorda ela esta em uma especie de bar subterraneo, muito FODAHHH, e conhece uma garota de cabelo rosa encaracolado, chamada Miwako, em meio a confusão a garota tenta esclarecer a Yukari o que esta havendo.Ela esta na verdade em um atelie e todos eles estavam a procura de uma modelo para o desfile da faculdade onde eles estudam moda...

Agora como esta garota tem um genio forte sera meio dificil para a turma conseguir convence-la a participar do evento.é com você George \o

Ah vai, é bem legal...voces precisam assistir. Vai ai algumas imagens e caracteristicas dos personagens ;)



Um comentário:

  1. adorei seu blog *-*
    lembra de mim? Eu tinha vc no orkut, mas acabei deletando akele u_u. Enfim, parabéns pelo blog *0*
    kissus =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...