Hey, Oba.
Lembra da época em que ficávamos em nossas casas sozinhas, sem fazer nada. E eu perdia toda minha infância trancafiada dentro de casa sem poder sair para brincar e descobrir o mundo maravilhoso que havia lá fora.
Onde um dia, decidimos passar a tarde junta e como era de se esperar, nunca mais nos separamos. Já éramos grudadas mesmo quando eu era pirralha, lembro da bronca e da sua cara feia quando eu te chamei pelo nome pela primeira vez.

Ao seu lado eu fui conhecendo o mundo e até mesmo me conhecendo, descobrindo aquilo que eu gostava e aquilo que eu não gostava, amava ouvir as historias de sua adolescência e é claro eu amava olhar o seu baú, o qual aquilo para mim era como se fosse um baú dos tesouros.
Lembro de dizer a mim mesma, quero ser que nem a Titia. Sonhadora, elegante, frescurenta algumas vezes, carinhosa, criativa, dedicada. . . Sempre dando o seu melhor em tudo, até mesmo quando o assunto era meus trabalhos de escola, quantas vezes ficamos no quarto dos fundos da casa do vovô e da vovó fazendo meus projetos da escola.
O qual ficávamos o dia inteiro trabalhando neles para que ficassem perfeitos, e no dia da entrega do trabalho eu sempre tirava 10 o que sempre era uma alegria tanto para mim quanto para você quando eu chegava em casa.

Foi com você que eu comecei a tomar gosto pela arte culinária, onde vinha correndo da escola para poder assistir a Palmeirinha Onofre e depois irmos preparar algo gostoso na cozinha, onde era uma diversão total.

Tantas vezes que choramos e demos risadas juntas assistindo animes. Meu primeiro cosplay foi graças a você, não seria mais justo ser a personagem do nosso primeiro anime juntas, Kagome. Nosso primeiro evento, deus, como éramos tontas naquela época em chegar tão cedo a um evento e ficarmos feito ursas loucas correndo atrás de personagens num lugar tão pequeno como aquele.
Nossos passeios eram sem duvidas os melhores, tantos lugares legais você já me levou, lugares que eu nunca havia imaginado. Um em especial que eu nunca havia dado bola, agora para mim é tão especial como as lembranças que eu tenho da minha infância que eu cresci e tive ao seu lado, Oba. A liberdade é a nossa casa, como você sempre diz.
Iremos realizar nosso sonho um dia, de irmos juntas ao Japão.
Você é minha ídolo, alguém o qual eu sempre admirei e admiro até hoje, você não é apenas minha titia, você é muito mais do que isso, mais do que qualquer coisa, você é minha melhor amiga, minha irmã mais velha, que sempre me ensinava coisas e mostrava as coisas sobre o mundo lá fora, me dando dicas, dizendo o que era bom e o errado, minha ídolo, minha professora, mestre, sim, mestre ( imitando fracassada mente a voz do Sebastian,RS) e até mesmo uma mãe para mim. Uma mãe que sempre esteve nos melhores e piores momentos da minha vida, sempre me apoiando e ajudando.
Hoje em dia já estou crescidinha, não em altura,rs, mas em maturidade. Isso tudo porque você me ensinou muitas coisas com o passar dos anos. Não ficamos mais o tempo todo coladas, como costumávamos fazer, mas sempre que possível eu te ligo eu ir na sua casa ou até mesmo marcar de sairmos juntas.Quantas vezes eu já me vi chorando, por sentir a sua falta.


Feliz Aniversario Oba-sama. Aishiteru ~
Da sua sobrinha que te ama hoje e sempre.
Não tenho palavras pra expressar meus sentimentos ao ler todo seu carinho por mim. Graças a Deus vc estava ao meu lado enquanto eu lia e pôde ver cada lágrima que derramei de emoção! Muitooo obrigada pela lindaaaaa msg e por toda a dedicação para com essa sua Oba! O bolo ficou maravilhoso! Bjsssss Aishiteru!!!!
ResponderExcluir