
19 de Julho de 2011. Um dia antes do meu aniversario, eu passei o dia inteiro me dedicando totalmente ao bolo, minha intenção era fazer um bolinho pequeno e simples, mas como não tinha forma redonda pedi uma emprestada a Oba, e eis que ela me surge com uma gigantesca, que no minimo devia ter mais de 30cm. A solução foi fazer duas camadas de bolo, logo cedo preparei os dois bolos de baunilha e comecei a preparar o recheio, os morangos já estavam na geladeira. Foi uma verdadeira corrida a procura dos ingredientes certos e alguns eu tive que substituir, encontrei as velinhas e a forma de papelão que precisava na lojinha de um real perto de casa. O duro foi achar o creme de leite fresco para preparar o chantili. Levei o dia inteiro para preparar e montar o bolo e no final do dia eu estava morta, com uma casa bagunçada, a pia cheia de louça, roupas espalhadas, fedendo e ainda não havia preparado os aperitivos (
Quando ele chegou recebi uma noticia o qual não consegui conter as lagrimas. Ele não poderia ficar comigo no dia do meu aniversario, pois teria que trabalhar, pensei : era bom de mais para ser verdade, quando eu pensei que nada daria errado neste mês de aniversario tão maravilhoso, sem duvida estava sendo tudo perfeito. Os presentes, os passeios, as companhias. Eu estava me sentindo mais feliz do que nunca, e para completar aquela alegria toda, meu marido teria que passar o aniversario comigo, fiquei chorosa, mas tentei compreender Ele poderia perder o emprego e estaríamos encrencados.
Mas eu não poderia reclamar agora, eu já estava bem grandinha para receber presentes coloridos e grandes e cafezinho na cama com meus pais.Eu deveria esperar pela ligação da minha mãe as 11hrs e a visita do meu pai a noite o qual ele me prometera um beijinho e uma abraço de felicidade. Minha tia viria bem cedinho com o lele e a vovó, a gente almoçaria juntas e comeríamos bolo. Os presentes já haviam sido entregues e as festividades tambem, o jantar na casa da namorada do meu junto com as filhas dela havia sido maravilhoso o almoço com minha Oba na liberdade ( comida japonesa,rs) e o presente do anel da Nana que eu tanto queria. Minhas roupas novas, que havia assimilado que eram presentes do meu maridinho <3 Eu não poderia reclamar de nada. Afinal eu estava muito feliz.

Elas prepararam o almoço enquanto o Vini brincava no quarto/sala com o Lele. Mostrei o bolo a elas, o qual para mim parecia estar horrível ( por ter passado tanto stress com ele ¬ ¬ )
No fim o Vini não foi trabalhar e isso me deixou muito feliz. Mas, muito preocupada. Almoçamos em família um delicioso estrogonofe, com um arroz gostosinho feito pela minha vovó. Depois fomos ao mercado fazer as comprinhas para a viagem da Oba e depois voltamos para casa para cortar o bolo, o parabéns foi uma verdadeira bagunça, mas muito divertida.
Como prometido minha mãe ligou no horário para mim, só não esperava que ela ligaria 3 vezes, kk. Ela explicou o porque de não poder ir e entendo. Até mandei um pedacinho bem generoso do bolo para ela e para o vovô que não puderam vir. De noite meu pai chegou e me deu os parabéns, comeu do bolo e pensei que seria só aquilo. O que eu não esperava é que fosse ganhar um presente numa caixinha rosa tão fofa e o que eu não esperava mesmo era ganhar um celular \\o// finalmente um celular que toca e ainda posso ouvir musicas sem problemas,rs. Fiquei o tempo todo mexendo nele e aprendendo como usa-lo com meu pai, que até ele aprendeu.
Foi um aniversario ÓTIMO!! Não foi como no meu sonho, mas não sei se poderia ser melhor do que foi este. Espero que quando fizer 20 aninhos seja tão bom como o deste ano. E no ano que vem estarei preparada para acender as velinhas sem fazer elas caírem no bolo >__< kk
Beijinhos macabros a todos e um ótimo feliz aniversario para mim! :3
O que acharam do meu bolinho?!
Foi muito bom mesmo! E adorei o Vini ter ficado e acho que o Lele tb \\o//!!!!
ResponderExcluirgostei dos bolos ção lindos amei.
ResponderExcluir